É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.3.15

Atores e seus Personagens


Oi Pessoal. Hoje eu vim trazer um poster bem legal pra vocês. Quem aqui não ama os heróis e até mesmo os vilões das telinhas? Eu amo, sou apaixonada por cada filme de herói que lança, assisto um por um sem nunca me cansar. Quer dizer, toda garota sonha em um dia viver uma aventura no espaço com o lindo e perfeito Thor Hahahahaha. Brincadeira. Mais é serio, todos gostam dos heróis mais poucos sabem que são os atores que os interpretam não é? Eu sou muito curiosa quando o termo é personagem. Sempre que eu gosto de um personagem de um filme eu corro logo atrás do ator que interpreta, pra saber se ele é legal, interessante  é claro bonito Hahahaha. Por isso eu trouxe pra você os atore e vilões da telinha que mais amamos, junto com o ator que o interpreta. Comparem e me digam o que acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...