É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.2.15

Wallpapers para Celular

Oi Pessoal, Hoje eu venho trouxer pra vocês alguns Wallpapers para celular que eu mesmo criei. Quer dizer, criei não, eu peguei as fotos na internet e editei. O tamanho das imagens abaixo são todas 320 X 480, que é o normal, eu acredito que esse seja o comum pra todos os celulares. Enfim, as imagens são muito fofas e eu adorei o resultado espero que vocês também gostem. Beijos



















2 comentários:

  1. Que lindeza! Não sei qual foi o meu favorito, mas os 3 primeiros estão mega amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é difícil de escolher né? Também tive essa duvida kkkk Mais que bom que gostou, e o mais legal é que eles já estão redirecionado com o tamanho certo pro seu celular...
      Obrigado pela visitinha e volte sempre. beijinhos linda <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...