É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.2.15

Projeto Liga Fotográfica #1 "Fevereiro"



Hey meninas, tô com uma vontade danada de comer Cupcacke, alguém ai quer me deixar feliz? Hehehehe Gente que calor danado é esse hein? O Céu tá caindo, nem aguá gelada, sorvete e Roupas frias tá adiantando, produção por favor, próxima parada Polo Sul. Hahahahaha. Mais vamos ao que interessa. Adoro o blogue da Larissa, entro nele pelo menos toda quinzena pra verificar se já foi liberado os temas novos da # ligafotográfica, e sim, finalmente ela Já fez uma postagem dos Novos temas . Eu tô muito feliz por participar desse projeto. Sempre dizia que ia participar de algum Projeto fotográfico e acabava amarelando, mais já estou no meu segundo mês, palmas pra mim hehehehehe. Se quiser saber mais sobre a # ligafotográfica É só entrar na postagem anterior . Eu adorei os temas desse mês são mais divertidos, espero que gostem.

Eu Que fiz

 FanGirl

Nerd

Sapato

Velocidade (Homem de Ferro)

Amor e Vicio

Hora do Chá

Olhos

Contraste

Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...