É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.2.15

Play Music Day: G.R.L

G.R.L é um grupo musical feminino fundado pela coreógrafa Robin Antin. Logo após o encerramento oficial do grupo “Pussycat Dolls” em 2010, sua criadora Robyn Antin deu início à formação da nova geração em Los Angeles, Estados Unidos, denominada inicialmente de PCD 2.0. Após inúmeras seleções e fases preparatória, o grupo foi finalmente formado, suas integrantes: Lauren Bennett (ex-Paradiso Girls), Natasha SlaytonSimone Battle (participante da 1ª temporada do X Factor US), Emmalyn Estrada e Paula van Oppen (que já dançou para Katy PerryUsher e também como para a própria ex-Pussycat Doll, Nicole Scherzinger. Além de ter participado do reality show americano So You Think You Can Dance, mas desistiu após surgir a oportunidade de dançar no filme Burlesque, filme estrelado pelas cantoras Christina Aguilera e Cher). Mas, em maio de 2013 foi decidido que o grupo de chamaria “G.R.L.” para que o mesmo não vivesse a sombra do “Pussycat Dolls” e nem comparações com antigas integrantes do grupo burlesco. Em entrevista ao site Idolator, Antin explicou a forma visionária e bastante complexa que a fez escolher esse nome para banda. Segundo ela, as garotas possuem uma grande química e juntas elas formam um ótimo time – e como a palavra time (“team” em inglês) não possui a letra I, o nome do grupo também não precisa dela. E em junho do mesmo ano foram divulgadas a capa e o nome do primeiro single, “Vacation”, que faria parte da trilha sonora de “Os Smurfs 2”. Por volta das 08:00 em 5 de setembro de 2014, a integrante Battle foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles. A morte dela foi reportado como um suicídio. Um porta-voz para ela declarado que Battle sofria de depressão devido a problemas financeiros.

2 comentários:

  1. amei o blog.
    seguindo.
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ka... Já estou te seguindo também.
      Beijão Linda!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...