É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.2.15

Play Music Day: Ella Henderson

Gabriella Michelle Henderson ou Ella Henderson (12 de Janeiro de 1996) é uma cantora e compositora britânica. Foi finalista da 9º edição do The X Factor UK ficando em 6º lugar nas finais. Em 2013, logo após o fim do programa, assinou contrato com a gravadora Syco Music. Ella Henderson nasceu e foi criada em Tetney, um pequeno vilarejo na Inglaterra, por seus pais Sean e Michelle. Ela tem dois irmãos chamados Patrick e Fraser e uma irmã chamada Holly. Na sua adolescência, demonstrou seu interesse por moda e adotou o estilo vintage para se vestir. Henderson começou a cantar com três anos de idade e alguns anos depois, aprendeu sozinha a tocar piano. Ela passou a tocar e cantar nas reuniões de família e desenvolveu um vínculo especial com seu avô Bill, que a encorajou a prosseguir com a carreira de cantora e compositora. Seu interesse pela música aumentou quando estava na escola primária "St Martin’s Preparatory School" em Grimsby, e então resolveu fazer uma audição para ganhar uma bolsa de estudos na escola de artes "Tring Park School for the Performing Arts" em Hertfordshire. Ela passou e permaneceu na escola dos seus 11 aos 16 anos, no mesmo tempo que Dan Ferra-Lane da boyband District3, que também estaria anos mais tarde com Ella no X Factor em 2012. No inicio de 2012, Henderson apareceu em um especial de natal de celebridades no canal de televisão Channel 4, onde ela cantou "All I Want for Christmas Is You". Ela foi convidada por Bianca Gascoigne, que é uma amiga da família de Ella e que também fez teste para o X Factor em 2012. O especial foi filmado antes de Henderson aparecer no The X Factor UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...