É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.2.15

Decorações da Lorde

Oi Pessoal. Eu sou apaixonada por estampas de almofadas, não tanto quanto sou por canecas, mais isso não vem ao caso né. Hahahaha. Hoje eu acabei descobrindo uma loja online de design e decorações para almofadas, canecas, quadros poster e paradores de portas. Eu gamei no trabalho. É tudo muito fofinho e delicado, sabe, bem estilo blogueiras como a Taci e a Bru. E adorei o trabalho. o nome da loja é Lorde - Design & Décor. E o mais legal é que os produtos não sao muito caros. é entorno de 25, 30 45 e 59, mais ou menos isso. Eu separei algumas das peças mais legais. Se quiser conhecer melhor os produtos é só entrar no link ai em cima.
Canecas
Almofadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...