É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.2.15

Candy Color

Candy Color, a tendência mais fofa de todos os tempos que surgiu após as guerras das décadas de 50 e 60, quando a mulher procurava buscar de volta a sua feminilidade. E nada mais feminino e fofo como cores delicadas, um explosão delas em um look só. Isso mesmo Candy trouxe o feminismos na mistura de tons suaves e românticos, como o tom pastel. E mesmo tendo sido item exclusivo do verão de 2013, ela ainda promete ficar nas tendencias verão 2015. O legal é que na combinação do seu looks no estilo Candy, dá pra combinar aquele acessório ou peça neon que você não usava a tempo, ele pode servir como ponto de luz pro seu look deixando ele mais divertido e se destacando. Além de te deixar com o ar bem vintage ainda rende muitos cliques tumblr. Então se você que entrar na onda também. Se inspira ai com os looks abaixo, e corre pro armário pra montar o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...