É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.1.15

Tag: De Volta aos Quinze

Oi Pessoal. Ontem a Bruna lançou no canal dela uma tag que ela criou relacionada ao seu livro, o De Volta aos Sonhos. E no vídeo ela fez as perguntas da tag e respondeu, no finalzinho ela tageou todo mundo que assistisse o videos, então, é claro que eu também quero participar, e vir hoje, responder a tag pra vocês. Eu achei a Tag bem simples, são só perguntas aleatórias, mais como eu gosto bastante de responder tags. Não pensei duas vezes. Então vamos lá.


  • O que te deixa Feliz?

Bom, oque mais me deixa feliz é fotografar em lugares desconhecidos. Sabe, tipo quando eu vou passear, ou viajar (o que quase nunca acontece hahahaha), eu adoro ficar por ali tirando fotos de tudo. E outra coisa que me deixa muito feliz, é quando eu recebo um comentário aqui no blog, nossa é muito emocionante. Tipo, blogueiras famosas ou essas garotas que não são famosas mais que já tem um numero bem legal de seguidores, não deve se importar tanto e já estão costumadas de todo dia abrir o blog e ter um milhão de comentários pra ler. Mais como eu que tenho bem pouquinho seguidores, e pouca visualização na minha página, eu fico muito feliz quando eu vejo que alguém entrou aqui, leu alguma das minhas postagem e se identificou, ou achou divertida. Isso me deixa muito feliz.
  • No que o Blog mudou a sua vida?
Bom, profissionalmente nada. Eu não ganho nada com o blog, tudo o que eu faço aqui é por puro amor mesmo.E pessoalmente, muita coisa. Eu sempre fui o tipo de garota muito vergonhosa. Nunca fui de falar muito ou sair muito então eu vivia trancada dentro do quarto sem fazer nada. Então o blog ele me deu meio que uma liberdade. Eu ainda continuo sendo a garota calada, mais hoje tudo o que eu sinto e todos os meus sonhos eu coloco aqui. Então acho que isso foi uma porta que abriu pra eu poder interagir com o mundo por meio das minhas palavras. Aqui eu posso ser eu mesma. E outra coisa que mudou muito, é que eu não gostava de sair de casa, hoje vivendo no meio de toda essa blogosfera isso acabou criando uma curiosidade em mim. E cada dia mais eu quero sair mais conhecer coisas nova e se inspirar com coisas diferentes pra postar aqui.
  • Qual o personagem que você mais se identifica?
Hã... Acho que é o Charlie interpretado por Logan Lerman no filme/livros "As Vantagens de ser Invisivel. Não por causa de toda aquela deprê nem nada. Mais por ele ser calado, na dele. Uma pessoa que não é muito de falar, que sempre fica ali mas observando, mais que no fundo tem vontade conhecer um pouquinho mais. Eu me identifico muito com ele.
  • Qual o seu maior .... de todos os tempo? (desculpem a falta da palavra ai mais é que eu não sei como se escreve a palavra que a Bru falou no vídeo então eu não coloquei nada, mais é tipo algum personagem que você daria certo pra ficar com você).
Pra mim eu acho que seria o Jared Padaleki que interpreta o Sam da Série de Supernatural. Eu adoro o jeito dele, desde a primeira temporada ele sempre foi o mai dramático que chorava mais, que gostava de conversar pra arrumar as coisas quando tava errado. Ele também sempre era o mais responsável, amoroso e reservado. Eu com certeza tenho uma paixonite platônica pelo Sam, e sempre gostei de caras mais velhos e com jeito de homem mesmo, então acho que seria um cara que daria cero pra mim.
  • Você já se apaixonou por algum amigo?
Não.
  • O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Acho que arriscaria mais, deixaria mais esse meu lado vergonhoso e arriscaria bem mais. Pelo menos agora eu teria mais histórias loucas, divertidas e conselhos sobre experiências próprias pra contar pra alguém. E aproveitaria bem mais o tempo ao lado dos meus amigos, pois hoje eu já me distanciei muito deles.
  • Como você era quando tinha 15 anos?
Eu era a mesma garota que sou hoje, não mudei quase nada, acho que amadureci bem mais, mais só isso mesmo.
  • Qual é o seu trabalho dos sonhos?
É sair pelo mundo fotografado tudo, registrando cada momento, mesmo que seja insignificante. O trabalho dos sonhos é ser fotografa e viajar por todo mundo tirando foto de tudo.
  • Onde estão suas melhores amigas de infância?
No Rio Grande do Norte
  • Qual é a coisa mais legal no seu quarto?
Hã... acho meu mural de personagem enfeitado com pisca pisca que eu fiz. Lá eu colo todos os personagem fofos de desenhos que eu gosto, os super heróis também, frases de livros, enfim, só besteirinhas. 
  • Qual é o seu sabor de pizza preferido?
4 queijos
Então foi isso pessoal. Espero que tenham gostado e não esqueçam de também responder a tag da Bru, e manda o link lá nas redes sociais dela pra ela conferir. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...