É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.1.15

Projeto Liga Fotográfica #1 "Janeiro"


Oi pessoal. Finalzinho de Dezembro eu descobrir um projeto que se chama #LigaFotografica. Eu queria muito participar mais já estava no final do ano, ai eu achei melhor não esperar as meninas do Amigas Secretas lançarem novos temas (inclusive, foram elas que criaram o projeto. A DayAna e Analu). E hoje finalmente Larissa lançou no seu blog os temas novos para o projeto. E eu vou participar. Ebaaa. Bom, ai em baixo estar o banner explicando como funciona.


Os blog que lançaram os temas são: esses: Aline | Ana | CarinaDay | Dani | Emily | Lari | Tamires | Verônica
Qualquer um pode participar pelas redes sociais, só usar a tag#ligafotografica e sair clicando os temas. E esse aqui é o link para participar do grupo no Facebook #ligafotografica.

Os temas desse mês são:
Festa: Sei que não foi propriamente considerado uma festa. Mais uma das comemorações mais especiais em minha vida no ano de 2014. Termino do Colegial.
Marcas do Natal: Esse foi um dos Natal mais doce que já tive.
Gratidão: Meu potinho de alegria. Sempre que estou triste ou desanimada, eu abro ele e pego algum desses papelzinho. Eles fazem eu me lembrar motivos pelo qual devo ser grata a Deus.
Luzes
Sonhos: Mural do meu quarto, onde está marcado no mapa os lugares que sonho em conhecer.
Constante: Posso contar com ela a qualquer momento. Irmã e Amiga.
Felicidade: Praia ou qualquer coisa relacionado a natureza sempre foi o maior sinônimo de empolgação e felicidade pra mim.

Fogos de Artificio:
(Esse aqui não rolou, pq no fim de ano não conseguir tirar nem uma foto. Então, vou ficar devendo)
Cores: Essa blusa tem um grande valor sentimental pra mim, porque simboliza todos os meu amigos do terceiro ano. Foi ela que usei no ultimo dia de aula.
Amor: As pessoas que mais me aproximei no ano de 2014. Meus dois Primos preferidos.

Um comentário:

  1. Gente que saudades desse projetinho.
    Infelizmente ele não foi pra frente, mas quem sabe futuramente.
    A propósito parabéns pelas fotos :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...