É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.1.15

Play Music Day: Isac Elliot

Oi pessoal. Hoje eu tava procurando algum cantor novo pra trazer pro Play music day e enquanto vasculhava o youtube acabei encontrando o Isac Elliot Lundén, conhecido profissionalmente como Isac Elliot , é uma cantora pop finlandesa, compositor, dançarino e ator. Ele é mais conhecido por sua canção " New Way Home ", e seu primeiro álbum Wake Up World , ambos os quais ganhou sucesso na Finlândia e na NoruegaElliot era um membro da boy coro Cantores Minores e apareceu no Svenska Teatern musicais Cabaret e Kristina från Duvemåla . Sua canção "Pop Goes My Heart" foi ouvido no filme Ella ja kaverit (2012). Ele tem uma voz muito fofa que me lembra muito o inicio da carreira do Justin Bieber. Espero que gostem da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...