É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

31.1.15

Os melhores e mais úteis DIYS

Oi Pessoal. Quem nunca focou feito louco procurando tutorias de DIYs na internet. Eu já. É chato não ter grana pra comprar um objeto na hora que quer e precisa, eu sei, já passei por isso diversas vezes Mais o legal é que se você não poder comprar dá pra criar o seu próprio sem gastar quase nem uma grana. Então relaxa agora, hoje eu entrei no youtube e sair vasculhando de canal em canal a trás dos melhores DIYs pra vocês, então não precisa esquentar a cabeça atrás do tutorial certo, porque aqui você vai ter tudo o que precisa. Arara de Roupas, manequim, cabide personalizado, galáxia em potinhos, porta anel, baleiros, moldura F.r.i.e.n.d.s, torre Eiffel e muito mais. Então ficou animada? É só dar player nos videos abaixo, e mãos a obras.

Um comentário:

  1. Amo este tipo de vídeos, que saudade do Se Vira, com a Rafa Brites ♥
    Super beijos e abraços!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...