É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.1.15

Eu sou um Sims! Entre também na onda do The Sims 3.


Oi Pessoal. Já fazia um tempo que eu não me viciava em algum jogo bom. Eu não sou muito de jogar mais quando eu gosto de verdade, já era, não largo até cansar. O primeiro jogo que viciei foi a mine fazenda ainda no tempo do orkut, era um vicio tão grande que eu me acordava de 5:00 hs da manhã para jogar. Depois esqueci o a mine fazenda e passei um bom tempo sem jogar nada, até surgir a onda de Criminal Case. É claro que eu entrei também e já era, não largava mais o PC. Com um tempo também enjoei do CC. Ai um certo dia, depois de tanto insistir a uma amiga pra ela instalar o The Sims, acabei encontrando algo mais que viciante. Um jogo incrível e genial. 
Vai ai, um breve resumo para quem ainda não conhece. O lançamento das versões do The Sims para PCMaciPhoneiPod touch e celulares convencionais foi feita simultaneamente no início de junho de 2009 porém, a última versão estável foi lançada em janeiro de 2010. Em The Sims 3, as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Abra a porta e descubra uma nova cidade, viva e cheia de possibilidades. Cada Sim tem uma personalidade única, incluindo os vizinhos, colegas de trabalho e amigos. Seus Sims podem conhecer novos vizinhos na caminhada matinal, visitar a casa dos seus melhores amigos no jantar, levar a família para um dia ensolarado no parque ou, até mesmo, chamar aquele Sim charmoso para um romântico piquenique na praia, ao pôr-do-sol. Cultive amizades para a vida inteira e rivalidades acirradas. Percorrendo os arredores da vizinhança, quem sabe o que pode acontecer! Seus Sims podem encontrar um ex-namorado ou ex-namorada, um amigo que andava sumido ou um rival provocador. A cidade está aberta para que seus Sims a explorem! A própria vizinhança tem uma personalidade única, formada, em parte, pelas personalidades únicas dos Sims. Que tal criar uma supermãe que mora com sua família em um subúrbio não muito longe do centro? Ou um rico homem de negócios que vive em uma mansão espetacular sobre as colinas com vista para o mar? A escolha é sua; você pode fazer que sua vizinhança seja o que quiser. As maiores alterações neste terceiro capítulo da série The Sims é sem dúvida o mundo aberto. Com efeito, no The Sims 3, o jogador deixará de ser condenado a jogar apenas em uma única parcela, uma casa, ele terá disponível toda a vizinhança. Este mundo aberto permitirá, portanto, o jogador tomar um sim da sua casa ao seu vizinho, por exemplo, sem qualquer tempo de carregamento. A vizinhança está realmente viva, envelhece junto com você, ela evolui durante as suas horas de jogo. Há também eventos em The Sims 3, tais como concertos de música, de filmes, de festas na piscina, de eventos esportivos, de pesca, ao ar livre, e até mesmo protestos na frente da Prefeitura. (O resumo citado acima foi retirado de Wikipedia).
Realmente, o The Sims é um dos melhores e mais legais jogos de simulação de todos os tempos. É impossível não se viciar. Mais como qualquer outro ele pode ser mexido e trapaceado, como também pode ser inovado acrescentando coisas legais para deixar o seu Sim e o mundo dele bem mais divertido e com a sua cara. No The sims 3 pode se baixar novas expansões. A que eu estou jogando no momento e a Ilha Paradisíaca, mais com a base você pode baixar qualquer uma que quiser, como: Sobrenatural, Pets, Vida Urbana, Caindo na Noite, Ambição, Estações e muitas outras. Também existem códigos que te ajudam na manipulação do jogo. Além dos acessórios e objetos que o jogo disponibiliza, você também pode baixar outros personalizados direto da internet e adiciona-los ao seu jogo. Você fazer tudo isso e muito mais. As opções que o de sims 3 disponibiliza é impressionante, ele é um jogo que nunca perde a graça, e pode esquecer aquele lance de mesmice e tudo mais. O jogo renova cada vez que se entra, e quando agente sai sempre fica aquele gostinho de quero mais. Então se você ainda não tem o the sims e ficou curiosa em baixar o jogo ai no seu computador, o site mais seguro e facil onde você encontra, não apenas o base mais todas as expanções é o Gaby's PlaceE pra te dar mais uma forcinha, também vou deixar o nome de alguns site que vão de dar dicar e ajudar você a deixar o seu mundo mais a sua cara. Downs Sims, Via Sims, Estilo The SimsJs Sims e o My Sims 3 Blog. Bom então é isso pessoal. Corram lá e baixem o jogo, tenho certeza que não iram se arrepender. E não esqueçam que ao entrar nos links citados acima, deixem os devidos créditos. Agora eu vou sair, pois tenho um jogo pra continuar. Hahahaha. Beijos

4 comentários:

  1. amo amo the sims! meu jogo preferido! conheci seu blog hoje e apaixonei! <3
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou. Também adoro The Sims.

      Excluir
  2. Olá , super amei sua postagem ! Queria saber como voc fez essas imagens dos sims bem ''tumblr'' , se foi algum programa e taus , se foi me diz qual pffff , super amo , mas nao consigo achar nem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem sua pergunta. Se está falando das fotografias mesmo. Bom, não fiz nada, peguei algumas da internet e outras eu simplesmente tirei do meu jogo e editei elas com efeitos simples do photoscape e photo editor. Mas se está falando dos looks e decorações, bom, tem um bocado de objetos e roupas personalizadas em site kawaii pra baixar.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...