É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.1.15

Aniversário do Blog - 5 Anos

Oi, oi Pessoal. Hoje eu estou muito feliz, muito feliz mesmo, sabem porque? Hoje o blog está completando 5 aninhos. Ebaaaaa. Estou feliz, um pouquinho triste por não ter muita gente ao meu lado pra compartilhar esse momento, infelizmente, o blog está sozinho durante esses longos 5 anos de caminho andado. No inicio era só uma simples brincadeira pra mim, dois anos depois que eu criei o blog foi que eu vim descobrir realmente para que servia, foi ai começou minha paixão por esse cantinho. Hoje eu atualizo ele uma dia sim outro não, é difícil encontrar inspiração para postar quase todo dia, mais tudo o que eu faço, é por simples prazer e amor. Eu não lio se o GLP tem 34 amigo ou 340, é claro que eu sonho em um dia poder chegar aos 1000 seguidores, mais até lá, eu estarei aqui, isso é o que importa. Talvez esse não seja o meu futuro, ser blogueira, ganhar com o blog, mais enquanto eu puder continuar postando aqui, eu farei.  Independente da quantidade de amigo e visualizações, o Garotas que Amam Paris foi a melhor coisa que eu já criei na minha vida. Não é só mais uma página no meio de tantas, é um canto onde eu posso ser eu sem me preocupar com que vai ler ou o que vão pensar, é o meu cantinho. Eu amo tudo, desde as pesquisas para criar uma postagem, as inspirações ao visitar outros blogs. Tudo isso é que eu sou, e o que eu realmente me identifico, e eu espero que mesmo com pouquinho seguidores, que venham mais 5, 10, 20, 50 anos com o GLP ativo, e que a cada dia ele cresça mais e mais  e eu possa estar sempre aqui trazendo um milhão de postagem divertidas.

2 comentários:

  1. Parabénssssss ♥
    Te indiquei em uma tag, dá uma olhadinha http://gabilices.blogspot.com.br/
    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi.
      Obrigado também por me taguear, mais eu já tinha respondido a tag aqui no blog. Bejão linda ^.^

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...