É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.12.14

The Vampires Diaries 1ª Temporada

Oi Pessoal. Já faz um tempinho que não atualizo a tag de séries, mais encontrei um bom motivo pra voltar hoje aqui. Eu sou péssima em acompanhar temporadas completas. Assisto um episodio hoje e outro só depois de 3 anos. Hahahahaha. A única série que acompanho desde o inicio e tenho todos os discos é Supernatural, fora essa não mais nem uma que já assistir. Mais eu sempre tive curiosidade de assistir The Vampire Diaries, então decidir começar e só para quando chegasse a ultima temporada, e até agora estou me saindo muito bem. Já terminei a primeira temporada. A série de televisão americana de suspensefantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. Estreou em 10 de setembro de 2009 e terminou 13 de Maio de 2010 após 22 episódios. Admito que julguei muito a série, eu achava tudo muito sem graça, como se estivessem tentando imitar a saga Crepúsculo mais como dizem, não se deve julgar o livro pela capa. Meu maior interesse de começar por essa, era por causa do Ian Somehalder... Pronto falei. Hahahaha. Mais a série em si é muito boa e na verdade não tem nada haver com Crepúsculo. Tirando o fato que tem o triangulo amoroso com Elena e os irmão Salvatore, e também uma cena igualzinha aquela de crepúsculo quando Edward beija bela em cima da cama mais quase perde o controle, (acontece isso também em O Diario de um Vampiro). Mais fora isso o resto é muito legal. A história da primeira temporada gira em torno dos famosos Irmãos Salvatore, Damon e Stefan e Elena, e todo o segredo da antiga linhagem dos vampiros na pequena cidade Mystic Falls. Tem também a Bruxinha Bonnie, na qual eu ainda não sei se gosto ou não dela. O lance dos vampiros do passado estarem voltando para Mystic Falls, Elena descobrindo verdades sobre si que não sabia, todo o ceticismo e violência do lindo e perfeito Ian e é claro os últimos 10 segundos do finalzinho do ultimo episodio me deixaram curiosa pra querer sabe o que vem depois. Então sim, eu pretendo continuar assistindo a série, e sempre que eu terminar uma temporada eu irei fazer um post aqui no blog. E em breve começarei a 2ª.
Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por um aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...