É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.12.14

The Vampire Daires 3ª Temporada

E olha eu aqui de novo. Hoje terminei a 3ª Temporada de The Vampaires Daires, é foi incrível. terceira temporada da série foi renovada oficialmente pela The CW em 26 de abril de 2011 e começou a ser exibida em 15 de setembro de 2011. Ela foi composta por 22 episódios e se foca na história de Klaus, sua relação com sua família e revelar mais sobre a família original.  Eu particularmente estou cada vez mais apaixonada por Damon. Aqueles olhos azuis me tiram de sério. Hahaha. Mais outro personagem que acabou entrando pra lista dos meus vilões preferido foi o Claus. Eu sei que aquele carinha é um pé no saco, e sempre bota pra fuder em todo mundo, mais acontece que ele é muito foda, o cara é demais. E aquela paixonite que ele tem por a Caroline e muito fofa.  A tensão entre os irmãos Salvatore estão maior e depois daquele sufocante e perfeito beijo entre a Elena e o Damon, (agente fica ainda mais ansiosa pra decidir qual dos ela vai escolher). Tem também o laço de Stefan com o Claus onde ele acabou se tornando novamente o famoso "Estripador". E por fim, tem o assunto que se resumi toda a temporada, a busca para destruir os originais.


Sinopse:
A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa. E no meio de tudo isso, Elijah ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...