É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.12.14

The Vampire Daires 2ª Temporada

Oi. E como prometido eu voltei com mais uma nova mine resenha sobre a série que estou assistindo no momento que é a The Vampire Daires. Terminei a 2ª temporada e já entrei na 3ª. Eu gostei bastante da 1ª por isso decidir continuar assistindo. segunda temporada da serie de televisão The Vampire Diaries foi anunciada pela The CW em 16 de fevereiro de 2010. O primeiro episodio da temporada foi ao ar em 09 de setembro de 2010. A segunda temporada gira em torno de Katherine (a duplicata de Elena), a maldição Sol e da Lua, e a volta de Klaus a Mystic Falls. É bem mais legal porque além de vampiros aparecem lobisomens, e tem toda aquela mistura de vampiros, lobisomem, bruxas, duplicata, humanos, os originais e o hibrido. É bem louco, você nunca sabe em que confiar, quando você pensa que aquela pessoa é boazinha, bum, ela tenta te matar. Mais todos os personagem da 2ª temporada os meus preferidos são o Damon. Houve uma mudança muito grande nele depois que ele se apaixonou por Elena, ele continua sendo o vampiro mal só que apaixonado. Ele ficou meio obsessivo por salvar a vida de Elena e acabou fazendo umas loucuras lá. Mais eu adoro ele, apesar de ser o cara neurótico ele é muito sincero e no fundo ele é muito amoroso. E outro carinha que gostei bastante também foi o Elijah Mikaelson, ele é tipo o fodão da história. O invencível, o que nunca morre. O papel dele deveria ser o vilão, e no inicio eu queria muito que ele morresse, mais depois eu percebi que ele é gente boa. Ele é um dos originais, (um dos primeiro vampiros do mundo) e está trás do irmão para mata-lo. Outro também por quem eu tive muita simpatia foi o Tyler Lockwood. Dá muita pena dele, depois que ele descobre que é um lobisomem. Ele precisa lidar com a transformação e o fato de não ter a menor ideia de como ela acontece, a morte do tio, a descoberta de vampiros existirem e estar apaixonada pela namorada do melhor amigo que também é uma vampira. Dá muita pena dele mesmo. Ele é um fofo. Enfim, essa segunda temporada é quando Elena, Damon, Stefan, Bonnie e Caroline descobrem que existem lobisomem, e que a mordida deles pode ser fatal para os vampiros. Além de ficarem sabendo que em mistc folls ainda existe uma família descendente de lobisomem. - Tem uma cena em que Tyler está se transformando  em lobisomem ela primeira vez, e gente, é a cena mais linda que eu já vi. É muito triste e muito lindo ver como a Caroline ajuda ele a passar pela sua primeira transformação, coisa que nem um dos dois sabia como aconteceria. E mesmo ela sendo uma vampira e ele é instintivamente o seu maior inimigo, ela não o abandona, e fica com ele até o fim. 


Sinopse:
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original,Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...