É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.12.14

Tag: Conhecendo a Blogueira

Já faz um tempinho que eu queria responder a tag "Conhecendo a Blogueira" mais sempre tinha uma coisa ou outra pra fazer e eu acabava esquecendo. Infelizmente eu não fui tageada mais mesmo assim resolvi responder. Então hoje enquanto dava uma olhadinha o blog da Paula Buzzo, acabei vendo a tag e achei as perguntas bem divertidas. É pra eu contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas, criar outras 11 perguntas novas e indicar 11 blogs. Espero que vocês não acabem me achando bizarra, kkkk. Então vamos lá.

11 FATOS SOBRE MIM
1. Eu não consigo comer o miolo do pão, só como a casca.
2. Eu sempre sonhei em mergulhar com tubarões.
4. Quando eu era pequena ficava rezando pra que um dia acontecesse um apocalipse vampírico. kkkk (bem bizarro, eu sei)
5. Sou 100% tímida, não gosto nem de ir comprar pão na padaria.
6. Meu maior defeito é viver no mundo da lua o tempo todo. Sempre sonhando com príncipes encantados e tudo mais.
7. Começei a fazer aula de violão quando tinha 12 anos mais só ia pra aula pra ficar de olho nos boizinho que era da minha sala. Até hoje não sei tocar nada. kkkkkkk
8. Tenho gastrite média.
9. Odeio mais que tudo Forró e os filmes do Steven Seagal.
10. Quando eu era pequena queria ser bióloga, trabalhar em um aquário e me casar com um Japonês.
11. Sempre que vou gastar algum dinheiro eu penso 10000000 vezes pra ver se vale a pena. Sou hiper econômica.

11 PERGUNTAS pra eu Responder
1. Drinks frist, question later. Tá, qual o drink?
Vinho... Só não me pergunte qual, bebo qualquer um. kkkkkk
2. Se a sua vida tivesse uma trilha sonora, qual seria?
here without you - 3 doors down 
3.Qual celebridade seria sua melhor amiga?
Demi Lovato ou Jared Padalecki
4. Qual música você ouviria para chorar no chão gelado?
Nossa kkkkk. Hã... Acho que Wish you were here da Avril Lavigne
5. Monte o lineup dos seus sonhos de um festival de música com até 8 atrações.
Demi lovato, Jeson Derulo, David Guetta, Taylor Swift, One Direction, The Vamps, 5S.O.S e pra fechar com chave de ouro Beyonce.
6. Um clássico das entrevistas dos anos 90: quem e o que você levaria para uma ilha deserta?
São tantas opções. Hahaha Levaria o Jared Padalecki com morangos, chocolate e meu notbook. 
7. Neste Brasil dividido, de que lado você fica: bolacha ou biscoito?
Bolacha
8. Se sua vida virasse um filme, quem faria seu papel?
Angelina Jolie
9. Supondo que você seja uma celebridade: o que você faria da vida (atriz? cantora? personalidade da mídia?) e qual look usaria em um red carpet?
Atriz. E usaria All Star com vestido bufante, e muito make preto (ou algo do tipo).  (Tipo esse da Avril).

10. Britney Spears, Christina Aguilera ou Jessica Simpson?
Christina Aguilera
11. Supondo que o Orkut ainda exista e que você tenha um álbum chamado “Momentos”, publique qual seria sua foto de capa deste álbum.

kkkkkkkk essa vai manchar minha reputação, mais tudo bem. Seria algo mais ou menos assim... kkkk Bons Tempos!
Não me julguem tá, eu tinha só 12 anos kkkkkkkkkkkkk

MINHAS 11 PERGUNTAS
1. Apocalipse Zumbim ou Invasão extra terrestre?
2. Pimenta ou Jenipapo?
3. Se você tivesse que escolher alguém pra morrer quem seria?
4. Se só pudesse escolher uma pessoa pra levar pro paraíso, que seria?
5. Escolheria o emprego dos sonhos ou 100.000 reais?
6. Barra de chocolate ou brigadeiro?
7. Seu pai ou sua mãe?
8. Protagonista ou antagonista de um filme?
9. Escolheria quem pra morrer, o Harry ou a Hermione (do filme Harry Potter)?
10. Qual sua maior decepção na vida?
11. Você só tem 10 horas de vida. O que fazer?

11 Blogs que indico

Espero que gostem da tag, eu me diverti muito respondendo ela. Se quiserem me marca em alguma ou me indicar outra pra eu responder aqui no blog, é só me mandar o link. Beijos! 

7 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, gatinha! Eu amei e com certeza irei responder.
    Avril Lavigne ♥ Hey, também sou Pernambucana, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho respondi :) vlw por marcar meu blog !

    Bjus!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda. Obrigado por sempre visitar o meu blog. Só retribuir ;)

      Excluir
  3. Você mora "pertinho" de mim *-*
    Moro em Jaboatão. Amei a tag, quando voltar de viagem vou responder com certeza!!
    Obrigada pela indicação.

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal essa tag, so nao vo responder por que ja fiz algo parecido, rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...