É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.12.14

Sentimentos Guardados

Certas decisões não dependem de nós. Não importa o quanto se tem o controle da vida à verdade é que o tempo todo estamos sendo controlada. Pequenas coisas transformam o nosso mundo por completo. Sonhos. Esperanças. Não dá pra saber ao certo o que é certo. Eu já tive vontade de me arrepender por algumas coisas que fiz na vida, umas palavras que acabaram machucando alguém que eu amava. Decisões que me fizeram perder esse alguém pra sempre, mais ai, eu preferir pegar a caixa florida que estava no fundo meu armário, e guardar tudo dentro. Todos os sentimentos, desejos e sonhos que estavam me machucando. Eu sabia que ia sentir falta, precisaria deles um dia. E foi o que fiz. Estou mais leve, mais tentar mentir pra mim mesmo dizendo que está tudo bem não uma das escolhas mais inteligentes que vou fazer. Mesmo assim vou tentar. Funcionou. Esse não é um dos meus sorrisos mais realistas mais faz eu me sentir bem. Eu evoluir. Aprendi a observar melhor pra entender como as coisas funcionam, aprendi a lutar quando sobreviver já é quase impossível. Aprendi a ir mais devagar e apreciar melhor a estrada, ao invés de correr e quando chegar ao pé da ladeira não ter mais força pra continuar minha jornada A prendi que a vida coloca varias cascas de banana mais o segredo é prestar a atenção, ser mais cautelosa e acreditar que tudo vai dar certo. Eu cresci muito mais, percebi que as roupas antigas não estão mais cabendo e não adianta insistir porque ela não vai mais entrar, da mesma forma descobrir que não vale a pena empurrar um relacionamento com a barriga, pois ele jamais vai dar certo. Ou que se machucar a primeira vez é normal mais insistir no erro talvez a ferida não volte a cicatrizar nunca mais. Eu fiquei forte. Lutei e venci, algumas vezes perdi mais esse sentimento de tristeza eu guardei na minha caixa junto com todos os outros. Hoje, acordar é bem mais fácil, eu tenho confiança, tenho fé que viver não é mais tão complicado e que feliz não combina com o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...