É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.12.14

Minha Comprinha do Natal.


Feliz Véspera de Natal pra todos. Estou muito feliz e animada, o que é bom, porque quase sempre as festivas me deixam de mal humor. Alguns dias eu fiz uma arrumação no meu quarto com minha irmã, pretendia comprar uma arvore e decora-la dentro no meu próprio quarto mais infelizmente não deu, então resolvi improvisar e usar o pequeno espaço que eu tinha e decora de forma bem simples pro meu Natal. Então fui na rua, comprei uns enfeites e criei minha própria arvore em miniatura. Arrumei tudo na prateleira do meu quarto, e Voíla, bem vindo "seu Natal". Hahaha.










   

    

 

 

     

         

            

           

                  

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...