É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.12.14

Ilustrações de: Alicia Braumberger


Oi Pessoal. Todo mundo muito animado pra as festas que estão chegando né? Natal, Ano Novo e muita comida. Hahahaha Bom, mudando de assunto, hoje eu descobrir mais uma ilustradora incrível, e vim compartilhar seu trabalho aqui com vocês. Alicia Braumberger é uma ilustradora australiana que, a algum tempo, postou em suas redes sociais alguns cartões para o Valentine’s Day. Neles, é possível encontrar alguns personagens da cultura pop e Geek  ilustrando mensagens fofas e românticas. Para adquiri-los, basta acessar essa página aqui . Mais aproveitando o natal, acabei encontrando também, cartões comemorativos pro natal. Neles ela também utilizou o mesmo recurso, (personagens de séries, quadrinhos e filmes famosos em situações comemorativas). Eu adorei os cartões, todos muito bem trabalhado com cores clarinhas e sem dizer que as ilustrações são super fofas. As fãs do Harry Potter iram adorar poi ela também criou um Card inspirado nele, na verdade os cartões natalinos são estilo Geek. Confere ei!




















2 comentários:

  1. Hahaha, adorei as ilustrações, ela é muito boa mesmo! :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Amei todas. A preferida foi a do Harry, bem Geek Hahahaha!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...