É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.12.14

Hoje faça alguém Feliz


A verdadeira felicidade não é aquela que consiste em amigos incríveis e uma vida perfeita, é aquela que é aproveitada dos momentos mais simples. Os momentos que quase não sobram nada pra ser lembrado. Eu aprendi a valorizar. Valorizar tudo, todos, viver o máximo possível, compartilhar cada segundo da minha vida. E eu sou feliz. Agora, nesse momento eu só desejo muita paz e amor. Eu desejo que você também saiba olhar pros dias bons da vida ao invés de ficar reclamando dos problemas. Pelo menos hoje, pare e reflita no quanto você é feliz. Veja o homem ou a mulher incrível que você se tornou. Na porção de coisas legais que você já fez pra alguém, em todos os sorrisos que você já deu. Agora pegue todas essas lembranças e multiplica por algo que vai ser sua meta daqui pra frente. Joga fora tudo que é ruim e aprenda a comemorar as vitórias. Usa essa capacidade que eu sei que você tem, e ajuda ao próximo, conforta um amigo, olha pro céu e diz que nada poderia ser tão melhor do que ser quem você é, tenha orgulho de quem você se tornou. Ame mais, se importe mais (não com você, mais com quem está ao seu lado). Seja paciente, saiba ouvir, distribua respeito, seja um exemplo, reconheça o que você fez de errado e peça perdão, também saiba perdoar. Seja positivo. Seja mais humano. E só assim dessa forma você será feliz. Então aproveita pra refazer suas atitudes, por em prática aquela pessoa que você esqueceu pelo caminho durante todo esse tempo. Seja feliz como uma louca e contagie tudo mundo. Deseje boas festas, comemore o nascimento de cristo, viva uma vida nova. Desfrute o que quiser da vida, pois você tem uma chance e você merece.
Boas festas a todos. E lembre-se ter o espirito de Natal não é ser bom e ser feliz. É fazer alguém Feliz.

 Um Feliz Natal pra todos, e um big beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...