É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.12.14

Concluindo o Projeto 12X12


Ola Pessoal. No mês de julho e agosto em fiz uma postagem sobre um projeto do Parada Teen que eu estava participando. É o projeto 12X12 criado pela Luana Oliveira. O projeto consiste em 12 temas que seria usado um pra cada mês. Ou seja, cada mês você teria que tirar uma foto relacionado ao tema daquele mês (deu pra entender? Acho que sim kkkkk) Em fim, eu admito que esqueci completamente do projeto. Eu encontrei ele em julho, então acabei fazendo só o do mês de julho e agosto. Com toda essa correria de vestibular, fim de ano e tudo mais eu meio que  me desatualizei do blog, não criei postagens novas, as únicas que estavam sendo publicadas era as que eu já havia programado. Mais só hoje que eu vim me lembrar desse projeto, e então resolvi colocar as fotografias de todos os meses que ficaram faltando. Eu sei que não é legal. Mais eu não queria deixar pela metade então vamos lá. A tabela dos temas é essa ai logo em cima no inicio da postagem... Espero que gostem das fotografias.
Setembro: Comida
Essa foi um comprinha de guloseimas que eu fiz para adoçar mais meu fim de ano. kkkkkk
Outubro: Festa
Essa foi tirada na noite de Natal aqui em casa. Um bolinho bem simples que eu fiz pra lanchar com minha irmã. Mais não se enganem com as aparências, ele estava ótimo. Juro!
Novembro: Livros
Essa fotografia já foi tirada a um tempinho. Decidir colocar ela porque esses livros tem um grande valor sentimental pra mim, sem dizer que as histórias são linda.

Dezembro: Férias
Essa foi no dia 25, que fui passar o dia na praia. 
Bom então é isso. Espero que tenham gostado das fotografias e se quiserem me marcar em alguma tag, ou me indicar para participar de algum outro projeto eu vou adorar. É só me avisar pelos comentários aqui no blog. Beijinhos e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...