É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.12.14

Aqui do Fundo do Poço


E aquela tinha sido mais uma noite agonizante. 
Eu pensava que se fantasiar com um sorriso falso no rosto, uma maquiagem bem feita e uma roupa confortável, fosse disfarçar alguma coisa Mais a verdade é que quando você está triste acaba se tornando um alvo fácil para os detectadores de insensibilidade. Todos percebem a sua tristeza, ai você tem que passar por aquele processo de perguntas seguidas por "você está bem?". Isso devia ser proibido. Quer dizer, não obvio perceber quando alguém está machucado?. As vezes penso que todo esse dilema só serve pra descobrir nossa grande insensatez e inutilidade desprezível.
Desde o dia em que o meu príncipe encantado me trocou por uma princesa que tinha holofotes, e a bruxa má jogou um feitiço pra surgir algumas gordurinhas amais. Se disfarçando de uma velhinha que era minha melhor amiga e me entregou o chocolate envenenado, eu cair no poço profundo da depressão.
Minha sempre me disse para estar preparada quando a decepção batesse em minha porta. Ela era minha fada preferida. Acontece que ela partiu para o reino tão, tão distante, e se esqueceu de me ensinar a porção que reconstrói o coração quebrado.
Aqui do fundo do poço eu ainda espero meu cavalo branco, mesmo que ele esteja sem o seu cavaleiro. Quem sabe eu também encontre minha fada madrinha! Então eu vou pedir que dessa vez ela não transforme a aboborá em carruagem, não me preocupo em caminhar. Mais talvez ela possa transformar algo em um castelo. Não precisa ser grande, que apenas tenha um lugar onde ou possa chorar sem ser julgada ou ouvida, e que tenha uma janela bem grande, pra eu poder esperar o meu príncipe (ou meu cavalo encantado).

2 comentários:

  1. Clap Clap arrasou!
    E como ta liiiiindo esse novo layout *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...