É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.12.14

Antigas Memórias e Fotografias


Mudanças sempre acontece, elas são inevitáveis. Pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo. Tomamos algumas decisões na vida e as aceitamos, outras vezes as modificamos, não dá pra controlar. É um fluxo incansável de contínuos vai e vem. Mais o que mais importa nessas mudanças são as lembranças que coletamos durante toda a caminhada. Sorrisos, choros, brigas, desilusões e dificuldades formam um teia de incontáveis histórias que ficaram guardadas pra sempre. 
É triste e lamentável quando damos conta que algumas pessoas estão indo em bora de nossas vidas e talvez nunca mais voltem. Mais ainda temos aquelas lembranças não é? Ai quando a saudade bate, agente vasculha o fundo do armário em busca das fotografias já manchadas e embarcadas, mais que possuem um brilho e um valor tão grande que nem todo dinheiro do mundo poderia substitui-la.
Eu tive pessoas assim em minha vida. A pouco tempo concluir mais uma fase. Foi como se metade de mim tivesse ido embora junto com eles. É triste, sim, mais não me arrependo de nada. Cedo ou tarde agente se afasta das pessoas que amamos, mais isso não significa que elá terá que ser esquecida ou substituída. É só usar a distancia como um pretexto para que as lembranças e as fotografias jamais sejam apagadas daquele cantinho que eles conquistaram a muito tempo. Eu conheci um grupo de amigos que acabaram se tornando uma família. Pessoas especiais. 
A sensação de missão cumprida é incrível, a gente se sente mais leve, mais feliz, mais capaz de amar mais. É como se nada no mundo fosse capaz de nos deixar triste, e é assim que eu me sinto, porque sei que fiz alguma diferença na vida de alguém, eu sei que agora faço parte da história de alguém. Mesmo que tenha sido por um pequeno momento, um pequeno flash, mais isso me deixa feliz. Quem sabe essas histórias poderam serão contadas para as próximas gerações e durante as palavras ditas saia o meu nome. O nome de uma garota que mudou algo, que estava lá. Eu me sinto feliz. Me sinto realizada. 
E hoje eu sei, não importa onde eu esteja ou o quão distante ficamos uns dos outros sempre vou está guardadinha lá no fundo do armário junto das antigas memórias e fotografias.

#MissãoCumprida #MinhaMaisNovaFamília #ConcluintesDoTerceiroAno #MaisQueAmigos #Irmãos 






Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...