É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.11.14

Peça Coringa: Jadineira


A peça dos anos noventas que voltou com tudo pros armários do século vinte e um, foi o macaquinho. Isso mesmo, a famosa jardineira grosseira, que, diferente de todas aquelas detalhes e panos bem decorados, não passa de um jeans quase sempre com aparência bufenta. A peça era usada pra trabalhos pesados como jardinagens e mecânica e muito comum em looks street style do século XXI. Hoje ela pode ser usada curta, como shorts, adaptada com calça comprida ou saia. A principal identificação da peça é o suspensório que fica apoiado sobre os ombros, deixando toda área dos braços e pescoço livre, dessa forma podendo ser combinada qualquer peça na parte de cima. E o mais legal é que apesar de ser uma peça não muito trabalhada ela dar um ar de um look bem urbano combinando principalmente para o verão. A blusa escolhida para acompanhar o macacão não precisa ser chique a mais básica já dar um UP no look, mas se tiver uma estampa divertida é melhor ainda. Com T-Shirt ficam perfeitas. E é bem fácil de combinar com acessórios e calçados.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...