É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.11.14

Parque de diversão; Mirabilândia


Oi Pessoal.
Como foi o fim de semana de vocês? Semana estressada pra todos eu acredito, particularmente, eu passei a semana toda com a cara enfiada nos livros, e acredito que talvez tenha me dado bem nas provas do ENEM, assim eu espero. Mas enfim, não foi sobre o ENEM que eu vim falar. Eu já deveria ter feito essa postagem desde o domingo retrasado, e acabei que não tive tempo. Dia 2 desse mês, eu fui para o Parque Mirabilândia aqui no Recife, e já era uma viagem mais que esperada. Desde o dia que minha mãe disse que eu podia ir, eu quase não dormi direito, foi um mês de espera, mais que com certeza valeu apena. Nessa viagem foram eu, meu primo 2 amigas do colégio, inclusive a Andressa do blog Escritora fantasma, e mais 4 colegas de uma amiga, que acabamos conhecendo durante o passeio. Eu gostaria de ter tirado mais fotos do parque mais acabou que não certo, então vou postar alguma que tirei.
Ano passado eu fui para o Mirabilandia na noite do terror com o tema: Contos de Fadas em terror e não achei tão assustador como eu pensava, mais por ter ido com minha irmã cabei não visitando a mansão do terror, por que ela tem medo. Esse ano eu fui, e é simplesmente incrível. O tema desse ano foi Sanatório, e o show que ele fizeram lá foi de arrepiar. Além da mansão, também visitamos e Sanatório, e gente, foi mega assustador, um minuto lá dentro parecia 1 hora pra tentar sair daqueles corredores escuros, e adivinha quem tava lá paradinha em um dos corredores esperando por nós? Anabelle. Isso mesmo. Não apenas ela mais todos os monstros de filmes de terror estavam lá; Jason, Fred, O Motoqueiro Fantasma... Enfim foram muitos, mais dentro do sanatório a parte mais assustadoras foi quando demos de cara com a Anabelle, e pra completar ainda tinha aquela musiquinha de ninar igual a do filme. Foi realmente assustador. 
Mais além da atrações de terror no parque não se pode deixar de fora os brinquedos, são incríveis, os que eu mais recomendo para quem vai pela primeira vez (e é claro, não tem medo de altura), é o Over Loope, o Thunder e o Move It, são os mais incríveis do parque.
O parque o muito grande, a área da alimentação não é muito diversificada, mais oferece uma boa alimentação. o vários ambientes, inclusive lojas e atrações como Splash, Auto Pista e Mansão do Terror.

A 13ª edição da Hora do Terror, no Mirabilandia, em Olinda, começou na sexta-feira, dia 24 de outubro na área de eventos do parque. Com o tema "Sanatório, medos do subconsciente". O espetáculo conta com 105 personagens que vão contar uma história recheada de mistério, suspense, aventura e terror. A peça é inspirada no filme 13 Fantasmas, de Steve Beck. O espetáculo reuni cerca de 5 mil pessoas por noite. O público assisti ao espetáculo no palco, que é transformado em um grande sanatório, e interagindo com os personagens nos sete núcleos de cenário, que são as alas do hospício, além de um cemitério. O protagonista da trama, e o Chacal, que vive atormentado por monstros imaginários ou reais, que são revelados em um final surpreendente.
Entre os principais personagens que fazem parte do elenco, destacam-se o Freddy Krueger, do filme A Hora do pesadelo; Jason, do filme Sexta-feira 13; A Família Addams, e Leatherface, do filme O Massacre da Serra Elétrica. Além de bruxas, demônios e faunos.
A Hora do Terror é de graça para quem estiver passeando pelo Mirabilandia e conta com um show pirotécnico na abertura e encerramento do espetáculo que não é recomendado para pessoas cardíacas, hipertensas, grávidas ou quem esteja acompanhado de bebês. O passaporte para brincar no parque custa R$ 68 e a meia-entrada R$ 34. Passaporte família para 3 pessoas R$108 e para 4 pessoas R$142.

Mansão do Terror
Atração paga à parte: R$6,00
Horários de Funcionamento: das 16 horas até o horário de encerramento do parque, com intervalo das 18 às 18h30
Não é recomendado para gestantes, pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, deficiência mental e fobias (nictofobias e claustrofobia) e cardiopatias.

Thunder
Thunder é um balanço que atinge 25m de altura, com iluminação em LEDs, que além de mais bonita, economiza energia!
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, uso de gesso, prótese ou órtese em MI e MS, doenças de coluna, deficiencia física ou mental e cardiopatias.

Move It
O único equipamento do gênero no Brasil, ele leva os visitantes ao delírio com movimentos frenéticos e uma iluminação hipnotizante.
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, uso de gesso, prótese ou órtese em MI e MS, doenças de coluna, deficiencia física ou mental e cardiopatias.

Over Loop
Apelidado como o “brinquedo vermelho”,  ele  dá giros alucinantes em vários sentidos, é muita emoção! 

Super Tornado ou Montanha Russa
De fabricação holandesa, a Super Tornado tem duas inversões e duas curvas de 90°, emoção pura!Com 20 metros de altura, duas espirais e transportando 28 pessoas por trem, esta é a maior atração de todos os tempos no Norte-Nordeste Brasileiro no que se refere a parques de diversões.
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de:  epilepsia, labirintite, deficiência física, mental ou cardíaca.

Matterhorn
Sinta o que é descer uma montanha de neve em um trenó desgovernado. Esta é a idéia. Atração única no Brasil.
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite,  deficiência física, mental ou cardíaca.

Ranger
O Ranger (kamikaze), para quem curte dar loops com mais de 18m de altura.
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, cardiopatias e operados, hipertensão, deficiência mental e física, com gesso, órtese ou prótese em MI ou MS, patologias e operados de coluna, distúrbios emocionais (síndrome do pânico) e fobias (cinefobia, acrofobia e aerofobia).

Trampolim
O Trampolim Euro Bungy é uma atração que permite você saltar até 6 m  de altura e ainda dar giros no ar.
Atração paga a parte: R$6,00
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, uso de gesso, prótese ou órtese em MI e MS, doenças de coluna, deficiencia física ou mental, cardiopatias, problemas respiratórios e nas articulações,  pós-operatório e com miopia superior a 6°.

Mega Dance ou Samba
Junte a sua turma para dançar no ritmo da música com o Mega Dance.
Não é recomendado para gestantes e pessoas portadoras de: epilepsia, labirintite, cardiopatias e operados, hipertensão, deficiência visual, mental e física, com uso de gesso, órtese ou prótese e MI ou MS, patologias e operados de coluna, distúrbios emocionais (sídrome do pânico) e fobias (cinetofobia).

 



 





















Um comentário:

  1. Nossa gostei tanto do post que fiquei com vontade de ir pra esse parque :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com
    http://enelimm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...