Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4.11.14

Novos Lançamentos dos Super Hérois?

Oi meninas. São muitos boatos de novos filmes que serão lançados, algumas franquias pretendem continuar com novos trabalhos, alguns já estão certos outros ainda não foram confirmados. Mais hoje eu resolvi trazer pra vocês alguns filmes que nós apostamos muito e serão lançados no cinema. È claro que não tão em breve, mais só o fato de saber que eles terão continuação já nos deixa bem animadas não é?!
Star Trek 3?
 
J.J. Abrams - que dirigiu Star Trek, com Chris Pine e Zachary Quinto, em 2009, bem como a sequência deste ano - revela que vai sentir ''inveja'' do novo diretor, mas espera que o novo candidato coloque sua marca registrada no filme. A partida do diretor é seguida pelo enorme sucesso do filme lançado este ano, o qual teve o ator britânico Benedict Cumberbatch no papel do vilão principal. O filme já arrecadou quase R$ 900 milhões em todo o mundo desde seu lançamento, em maio. Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar Star Trek 3 em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. A produção deve começar em fevereiro de 2015.

Os vigadores 2?
Os Vingadores 2: A Era de Ultron, está confirmado para a terceira sequência da franquia 
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Enquanto Whedon diz que planeja fazer 'Os Vingadores 2' um filme menor, mais intimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe. E ainda surge rumores de uqe o homem aranha deveria participar dos vingadores 2. Andrew Garfield revelou que amou tanto 'Os Vingadores', que gostaria muito de ter seu 'Homem-Aranha' na sequência. "Assisti e fiquei apaixonado. Vou assistir mais uma vez no final de semana. Não tenho problema nenhum em participar para aumentar a quantidade de dinheiro que o filme está fazendo", revelou. "Joss Whedon é um gênio, e o elenco é incrível. Fiquei com bastante inveja e quase pulei dentro da tela para brincar com eles. Fiquei muito triste em não participar, mesmo entendendo o motivo. Mas se Samuel L. Jackson quiser me recrutar, estou lá para o próximo.", finalizou. O produtor de 'O Espetacular Homem-Aranha', Avi Arad, revelou que também gostaria de ver seu personagem em 'Os Vingadores 2'. O problema é que cada franquia pertence a um estúdio: o Homem-Aranha é da Sony, e Os Vingadores é da Disney. "Se a história certa surgir, essa reunião é ótima para a Disney e para a Sony. Nosso pensamento está caminhando na direção correta", revelou. Mas a mudança não ficaria apenas na direção. “Os Vingadores 3″ apresentará um novo time de super-heróis, que deve ser introduzido no final de “Os Vingadores 2″, quando Capitão América (Chris Evans) assumiria o comando de uma nova equipe, formada por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Falcão (Anthony Mackie), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Entretanto, como a cena de introdução do novo time ainda não foi filmada, a formação pode mudar. E se “Capitão América 3″ levar de fato para as telas a adaptação dos quadrinhos de “Guerra Civil”, o próprio Capitão América pode se tornar outra ausência na formação de “Os Vingadores 3″.

João e Maria: Caçadores de Bruxas 2?
Depois de ultrapassar a barreira dos US$ 200 milhõesarrecadados ao redor do mundo, a Paramount confirmou que João e Maria - Caçadores de Bruxas (Hansel & Gretel: Witch Hunters) vai ganhar uma sequência.  Não há um cronograma definido para a continuação. Segundo ele, o diretor Tommy Wirkola pretende fazer um filme mais forte e menos infantil que o primeiro e ele afirma que se houver mesmo um segundo filme ele terá voodoo. Ainda não se sabe se Tommy Wirkola continuará na direção, mas os produtores Will FerrellAdam McKayKevin J. Messick e Beau Flynn devem voltar ao cargo. Também espera-se que Jeremy Renner e Gemma Arterton, os protagonistas da história original, retornem para a segunda aventura.

Surgimento da Mulher Maravilha?
As origens dos super-heróis são pontos importantíssimos de suas jornadas, pois ajudam a explicar como eles adquiriam suas habilidades e quais circunstâncias os levaram a lutar contra o mal. A gênese do Batman é conhecida (ele presenciou o assassinato de seus pais e resolveu combater o crime) e a do Superman também (foi enviado para a Terra como o último filho do planeta Krypton imbuído de um forte senso de justiça), mas quem sabe as origens da Mulher Maravilha? Entretanto, nos quadrinhos, a personagem Diana Prince (codinome da Mulher Maravilha) tem outra origem. Ela teria sido originalmente criada pelas deusas gregas na Ilha Paraíso, ao lado de outras amazonas. Todas elas foram geradas a partir das almas das mulheres assassinadas por homens. Depois de todas as amazonas terem sido criadas pelos deuses, uma alma sobrou. Tratava-se do espírito da filha ainda não nascida de uma mulher que viria a reencarnar em Hipólita, rainha da Ilha Paraíso. A monarca moldou uma escultura de barro que viria a ganhar vida ao receber a alma de sua filha de vidas passadas. Quando tudo se cumpriu, Diana veio ao mundo e ganhou poderes especiais das deusas. Bom, com Gal Gadot já escalada para viver a Princesa Amazona no filme Superman/Batman de Zack Snyder, a atriz israelense revelou recentemente que seu contrato com o estúdio na verdade é para três filmes, e agora, de acordo com uma fonte da Variety, foi confirmado que juntamente com a sequência de Homem de Aço, “Gadot irá interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça e em um filme solo da personagem.”, no entanto, se contar com o atraso de 10 meses para o início da produção do filme de Snyder, pode ser que leve anos para que Gal Gadot protagonize um filme solo da Princesa Diana. Ainda sim, é um avanço considerável se formos tomar em conta o comportamento covarde que a Warner sempre teve diante da personagem, e o que está sendo notificado é que o filma da Liga sairia ANTES que qualquer filme solo dos personagens, o inverso da Marvel/Disney.

O Hobbit 3?
  
O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos, o terceiro e último filme da nova trilogia de Peter Jackson. O capítulo final da trilogia Hobbit chegará aos cinemas em 11 de dezembro. Ao que parece a completa perda no Oscar 2013, fez com que a equipe dos filmes se preocupassem mais com o terceiro filme, exigindo mais tempo para a concretização do filme.Espera-se que esse filme tenha um sucesso semelhante ao filme “O Senhor dos Anéis: Retorno do Rei”. 

Lista de possíveis lançamentos até 2018 pode ser oficializado na Comic-Con!
Ex-editora do Deadline, a blogueira Nikki Finke publicou em seu novo site uma lista com os planos da Warner Bros. para os filmes da DC Comics. Segundo os planos, o filme da Liga da Justiça estreará em maio de 2017 e será antecedido por longas-metragens de Shazam em julho de 2016 e de Sandman no Natal de 2016. Há tempos especula-se que o personagem que The Rock viverá no Universo DC será o Capitão Marvel, e o filme de Shazam nessa lista pode ser mais um indicativo disso. Veja a lista com os personagens/equipes, de acordo com Finke:
Maio de 2016: Batman V Superman
Julho de 2016: Shazam

Natal de 2016: Sandman

Maio de 2017: Liga da Justiça
Julho de 2017: Mulher-Maravilha
Natal de 2017: Flash e Lanterna Verde juntos
Maio de 2018: O Homem de Aço 2

Por enquanto a WB não se pronuncia sobre a lista, que pode ser oficializada no final de julho, durante a Comic-Con de San Diego Mais vamos torcer pra que a lista seja verdadeira e não haja alterações, e que venham mais e mais adaptações dos nossos heróis em quadrinhos para as telas de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário