É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.14

It Girl: Taciele Alcoleia

Olá meninas e meninos... (como diz a Taciele Alcoleia) kkkkkk. Bom, creio que não é novidade o fato de eu ser apaixonada pela Bruna Vieira né? Já fiz muitas postagens sobre ela, além das resenhas sobre seus livros que eu já li (inclusive, em breve estarei fazendo a resenha do seu mais novo livro o De Volta aos sonhos. Eu comprei no encontrinho com a Bru aqui no Recife, mais acabei que não li ainda, mais vou começar, e assim que terminar eu faço a resenha pra vocês). Mais hoje eu vim falar da Barbie... Brincadeirinha hahahahaha. Eu vim falar da loira mais linda, divertida e maluquinha do youtube, a Taciele Alcoleia. Pra quem ainda nunca ouviu esse nome, Taci é blogueira, dona do Taciele Alcoleia, e vlogueira, dona do canal Taciele Alcoleia. Além de ter uma coleção completa pela Boutique Ludora, com brincos e colares. Ela começou através da sua influencia no orkut, por ter seus três perfil lotados de garotas que adorava o seu estilo Pink, toda loirinha parecendo a Barbie, e com influencia dessas garotas para ver a Taci pessoalmente, ela acabou criando um canal no Youtube que hoje chegou a 800.000 inscritos, mais de 676.345 curtidas no facebook e mais de 475,948 followers no instagram. Com esse jeitinho meigo e cor de rosa ela não apenas conquistou as garotas mais também o Fernandinho que hoje é seu marido, fotográfo particular e amor da sua vida. Juntos eles gravam videos para seu canal no youtube, sobre suas viagens, comprinhas e DIYS. A Taci tem um estilo muito fofo, sempre combinando peças coloridas com outras estampas clarinhas. Saias rodadas, t-shirt, vestidos, sapatilhas e muito salto alto já viraram marquinha da loirinha. E é claro muita coisa fofa e cheia de frescurinhas, (quanto mais fresco melhor né Taci, hahahaha). Além das fotografias perfeitas, e um cenário incrível. Ela não é apenas divertida nos videos mais também nas fotos, dá pra perceber a energia possitiva que ela passa através daquele sorriso lindo e seu jeito delicado de ser. E eu acho que é isso que vale a pena, fazer as pessoas gostarem de você sendo quem você é, mais sempre mantendo seu lado estressado longe das câmeras e dos vídeos, passar amor e positividade é importante, e aconchegante pra quem está perto ou assistindo. Enfim, vale apena conferir os looks da girl. Separei os mais legais que achei... Vocês vão gamar. Confere ai!

Oi meninas o que achou dos looks da Taci? Gostou? Então comentai ai em baixo qual foi o seu preferido e aproveita pra conferir outros looks lindos nas suas redes sociais: Instagram, Blog Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...