É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.10.14

Tatuagens Bizarras


OI meninas Eu já fiz um poster sobre dicas de tatuagens. Mas hoje batendo um papo com a minha irma sobre um cara todo tatuado que sempre aparece lá onde ela trabalha, e eu acabei indo pesquisar algumas Tatoos bizarras, e nossa, é muita tatuagem esquisita que eu encontrei, algumas são muita escrota. Então eu fiquei pensado, as garotas (inclusive eu) vivem pensado em algum dia fazer uma tatuagem, mais ai agente só procura clave de sol, infinito ou algum coraçãozinho bobo. Mais que tal um zumbi, algum personagem de filme ou um animal gigante? Separei uma Tatuagens bem bizarra, e queria saber quem seria corajoso pra fazer alguma dessas ai em baixo.














E entao, o que acharam dessas tatuagens esquisitas? Hahaha Eu gostei da do Coringa. Eu faria, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...