É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.10.14

Moana, a nova Princesa da Disney?

moana-disney-princesa

Oi meninas.
Quem acompanha o GLP a algum tempo sabe que estou sempre a procura de novidades da Disney, principalmente quando são lançamentos de filmes. E esse ano as noticias sobre as novas adaptações previstas para 2015. 2016 e 2017 são incríveis, e hoje tem mais novidade. A algum tempo, a Disney deixou escapar alguns sploides sobre a "provável" mais nova princesa do nosso querido mundo mágico, ‘Moana’, agendada para estrear em 2018. 
Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um cacique igual a Pocahontas, e descendente de uma longa linhagem de navegadores. Nessa história, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori. A história vai se passar a 2 mil anos atrás. Outra informação, do Bleeding Cool, é que um dos personagens do filme pode ser um entalhe da divindade Tiki. Na adaptação usará uma nova técnica de animação que mistura 3D e 2D, semelhante, mas não idêntica à vista no curta vencedor do Oscar ‘Paperman’. O visual do longa e de seus personagens ainda está em desenvolvimento, acredito que as primeiras imagens vazadas não são as originais, são apenas ilustração, e depois e que a produção irá liberar as imagens computadorizadas, assim como aconteceu em Frozen. A direção será de uma dupla de veteranos do estúdio, John Musker e Ron Clements. Juntos, eles comandaram ‘A Pequena Sereia’, ‘Hércules’, ‘Aladdin’ e ‘A Princesa e o Sapo’, entre outros. A trilha sonora será realizada por Mark Mancina, que também já trabalhou em outras animações da Disney, como ‘O Rei Leão’, ‘Tarzan’ e ‘Irmão Urso’. Acredito que alem de Pocahontas, a personagem também terá grande influencia de Mulan, por seu espirito corajoso, aventureiro e acredito que ainda humorístico. E o cenário dessa animação e exuberante, repleto de flora e fauna, fazendo surgir um paraíso exótico e mágico.
Você ficou anciosa pra assistir? Eu sim...


Imagens divulgadas da nossa Princess'; 

Moana Disney
moana-disney
moana
moana-conceito de arte-nova princessa disney
disney_s_moana_by_spicysteweddemon-d6zwisc

2 comentários:

  1. Parece legal hein! Quero ver, pena vai demorar um pouquinho :( mas tudo bem né, rs!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs'' É uma penas mesmo... Estou anciosa pra ver <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...