É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.10.14

Só mais um Passado


É estranho olhar a vida e ver que muita coisa já passou. Ver que aquela garotinha que acreditava em contos de fadas, príncipe encantado e feliz para sempre, hoje acredita em dores, corações partidos e lágrimas. É complicado classificar o passado. Quer dizer, você viveu aquilo e agora não passa de uma simples lembrança adormecida, é como um sonho parece tão real e depois tudo se foi, você está de volta ao mundo real. Eu particularmente não gosto do passado. Gostaria de poder ser que eu era antes. Se juntar com minhas amigas só para jogar conversa fora até anoitecer, me sentar na varanda de casa e brincar de boneca ainda imaginando como vai seria minha vida, e não me preocupar em me chamarem de imatura. Sair na rua com a galera fazendo algazarra e sorrindo de todo mundo sem ter que ser tachada de idiota. Ou fazer um monte de bobagem e careta em frente da câmera e a minha mãe ainda me achar linda. É triste saber que tudo o que você estar vivendo agora, daqui a alguns dias será passado, mais uma lembrança que você terá de guardar e torcer pra algum dia desses não se esquecer. Que isso é só uma “fase”. Acho que por isso que tenho a mania de sempre fotografar minha vida. Um look em especial ou até mesmo aquele velhinho que eu costumo usar em casa. Uma festa, um encontro com os amigos, uma noite na casa do primo, um banho na piscina, uma viagem pra uma cidade pertinho, uma careta não planejada na hora do flahs. Não tenho muitas recordações de quando eu era pequena, só me restou algumas fotos de uma bebezinha dormindo ou fazendo charme em cima da cama, e algumas histórias contadas pelos meus pais. Hoje quero ter certeza que nada na minha vida será esquecido, então procuro o máximo fotografar e registrar cada momento. Mesmo que seja insignificante, é meu momento. E é especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...