É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.14

Ilustrações de Emmanuel Viola


Oi menias, hoje acabei descobrindo um ilustrador através do blog da Lia Camargo, eu adorei o trabalho dele. Emmanuel Viola, artista italiano, resolveu criar uma versão diferente das personagens. Branca de Neve na versão pin-up, com uma bandana e alargador na orelha. Cinderela com mecha verde no cabelo e óculos escuros. Bela, do clássico 'A Bela e a Fera' com o cabelo solto. Ariel, a Pequena Sereia, tatuada com os personagens Sebastião e Linguado. Jasmine, a princesa de Aladin ganhou decote e piercings. Aurora, de 'A Bela Adormecida' aparece como tatuadora. Ele criou sua versão das princesas em estilos bem sucedido e contemporâneos do século 20. Com roupas e estilos bem contemporâneos, as protagonistas de 'Branca de Neve e os 7 Anões' (1937), 'Cinderela' (1950), 'A Bela Adormecida' (1959), 'A Pequena Sereia' (1989), 'A Bela e a Fera' (1991) e 'Aladdin' (1992) parecem garotas 'cool'. Alem das z grandes inovações das Girls das Fantasias, onde transformou elas em punk cheia de tatoos e estilosas, ele também faz outros desenhos que seguem o mesmo padrão livre e despojado. Os tracos são incríveis onde são destacados a sensualidade do personagem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...