É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.10.14

3 Filmes Para Assistir Nesse Domingo

Oi pessoal. O domingão chegou, hoje tem votação e depois? Se você estar como eu, sem nada, completamente nada pra fazer, vai ai umas dicas de filmes pra deixar a sua tarde mais divertida. Eu não odeio o feriado, serio, é até um alivio saber que hoje não é preciso acordar cedo pra ir pra escola,mais eu odeio o fato de nunca ter nada pra fazer no domingo. Ou eu estou sem grana pra sair e gastar com os Friends, ou eu estou sem Friends com tempo livre pra sair comigo e gastar a grana. Triste a minha vida, não acham? Hahahaha. Tá okay, mais mudando de assunto, hoje separei alguns filminhos pra assistir, e são muito bons. Primeiro é "A Ultima Saída", um filme de ação que minha irmã comprou e eu achei bem legal a história. Eu admito que é bem chatinho no inicio, mais só quando chegar o final é que agente começa a gostar dele. Tem também "Amor e Inocência", que é a cinebiografia da escritora Anne Hathaway que acabou inspirado-a na criação de seu romance Orgulho e Preconceito, que aproposito é uma história muito perfeita. E por ultimo, uma comedia romântica, "Sem Prada, Nem Nada". Acabei escolhendo esse filme pra assistir por nunca tinha visto nem um filme em que o Wilderrama (namorado da Demi Lovato) já trabalhou, ai eu fui procurar no Google, e acabei encontrando esse, e gostei bastante da história. Então, ai estão minhas dicas de filminhos pra você assistir nesse domingão, espero que gostem. Boa votação, e bom fim de semana a todos. Beijos!
A Última Saída: Acompanhamos um dia conturbado na vida de Beth, uma mãe dedicada que cuida do seu filho deficiente físico e também na vida de Diana, uma executiva que vive á beira de um ataque de nervos. Beth e Diana se envolvem em um acidente de carro e têm suas vidas entrecortadas e modificadas para sempre por conta disso.
Amor e Inocência: Na Sociedade inglesa de 1795, apenas o dinheiro fazia funcionar a sociedade classicista da época e amar era considerado tolice. O Senhor e a Sra. Austen querem o melhor para a filha caçula a planejam casá-la com e rico sobrinho de uma nobre senhora da região, mas a jovem Jane (Anne Hathaway), abençoada com um espirito independente, enxerga muito além das riquezas e posição social, além de orgulho e preconceito. Ela quer se casar por amor. É nesse momento que Jane conhece o irlandês Tom Lefroy (James McAvoy), um estudante de direito em visita ao campo. Ele é bonito, inteligente e pobre. Seus caminhos se cruzam várias vezes e acabam se apaixonando. Mas por não terem a aprovação dos familiares eles marcam de fugir, mas a ação acarretaria vergonha para a família de Jane, e a miséria para Tom.

Sem Prada Nem Nada: A história de duas irmãs mimadas que vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora, uma estudante de Direito, e Mary, uma rapariga que só gosta de diversão. Mary tornou-se tão popular e elitista que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. Após a morte repentina do pai, a vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia, uma casa modesta no centro do bairro Latino de Los Angeles. Nora e Mary ficam aterrorizadas por deixar o seu mundo de privilégios; nem uma nem outra sabem falar Espanhol ou alguma vez tiveram algum tipo de responsabilidade. Os seus carros luxuosos, são substituídos pelo autocarro público e por carros usados. À medida que se vão adaptando e abraçando esta nova cultura, que antes recusavam aceitar, as irmãs encontram o amor, descobrem o verdadeiro significado de família e aprendem que a vida com “Prada” não significa nada sem o amor, sem a família e sem a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...