É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.10.14

Nova longa para o Musical Annie"

Oi menias. Mais uma novidades em breve terá surpresa nas telinhas... Como falei, o finalzinho desse ano, e 2015 e 2016 promete. Annie estreou pela primeira vez na Broadway em 1977, no Alvin Theatre, em Nova Iorque, e ficou em cena durante quase seis anos. A história da pequena órfã e o seu cão, Sandy, teve sucesso imediato e foram várias as versões que se seguiram na Broadway. Em 1982, o musical foi adaptado ao cinema por John Huston. A actriz Aileen Queen foi a protagonista. A nova versão da longa tem previsão, para ainda esse ano. Mais sem data prevista, por enquanto. Inicialmente o papel seria entregue a Willow Smith, filha de Will Smith, mas a idade da actriz, actualmente com 12 anos, não se adequa mais. A filha de Smith, que vai produzir o filme com Jay-Z, é agora mais velha que a pequena órfã Annie, que na história tem onze anos e por isso foi substituída por Quvenzhané, que completa dez anos em Agosto. Apesar de Willow Smith sair do elenco, Will Smith mantém-se na produção assim como o músico Jay-Z, que há poucos fez a sua própria versão de uma música do musical, It's the Hard Knock Life. Não é por isso de estranhar que a música do filme fique entregue a Jay-Z. E tem o elenco com: Jamie Foxx, Cameron Diaz, Rose Byrne e Quvenzhané Wallis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...