É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.10.14

Celebridades na epoca da infância e agora


Oi Pessoal.
Feliz dia das Crianças. Hoje estava olhando meu álbum de fotografias de quando era criança, e estava morrendo de rir, das palhaçadas que fazia. Eu me pergunto, como minha mãe teria coragem de tirar uma foto assim e ainda revelar? Meu Deus que Mico. kkkkkkk
Eu sei que muito gente tem vergonha de mostrar fotos antigas no tempo da sua infância,  mas relaxa, isso é normal. Não é só você que tinha um cabelo esquisito ou usava uma roupa bem maior que o seu tamanho, kkkkkk  Vou te mostra que até mesmo famosos que agente admira tanto, também não era tão lindo e perfeito como são hoje. Eu juntei varias fotos de celebridade de quando eram criança e agora, pra vocês a diferença, espero que gostem.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...