É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.10.14

"Anjos da Noite" terá continuação

Oi gente, novidade chegando. Quem se amarou no gif ai em cima e acha que merece Replay eternamente? Hahahaha Eu sim. Com certeza! Quem é fã, ou foi fã da saga Anjos da noite? Novidade boa, chegando a franquia vai render novo filme, e adivinhem quem vai protagonizar??? Theo James, (de Divergente) isso mesmo. O lindo e perfeito ator Britanico de 29 anos estará protagonizando o mais novo filme da franquia Anjos da noite. No longa mais recente, Anjos da Noite 4  - lançado em 2012 e que foi o mais bem sucedido da franquia, com US$ 160 milhões arrecadados no mundo todo -, James vivia um vampiro chamado David. O quinto filme deve partir a partir desse personagem. Apesar de boatos, a produção não será um reboot, mas uma expansão do universo apresentado nos longas anteriores. Mas Kate Beckinsale, que apareceu em todos os filmes da franquia, não deve retornar. Segundo apurou o site, James será acompanhado na trama por duas outras personagens femininas de destaque na trama, escrita pelo roteirista Cory Goodman (“Padre”). As filmagens vão começar na primavera. A saga original, que acompanhava uma guerra futurista entre vampiros e lobisomens, teve inicio no cinema em “Anjos da Noite” (2003), dirigido por Len Wiseman. O filme introduziu a protagonista da franquia, Selene, a vampira rebelde vivida por Beckinsale. Ela estrelou ainda duas continuações, “Anjos da Noite – A Evolução” (2006) e “Anjos da Noite: O Despertar” (2012), mas cedeu espaço para Rhona Mitra (série “The Last Ship”) estrelar “Anjos da Noite 3: A Rebelião” (2009), passado durante a era medieval.
Quer saber mais sobre o Cat ai em cima? Assiste a mine série na televisão  "A Passionate Woman" e "Golden Boy". E no cinema tem cinema tem "You Will Meet a Tall Dark Stranger", "Red Tails", "The Domino Effect", "Anjos da Noite: O Despertar", "The Inbetweeners", "Downton Abbey" e, principalmente, " a saga Divergente", estrelado esse ano. Ele também aparecerá no thriller “London Fields” e no drama “Franny”, ambos sem previsão de lançamento. E pra terminar o poster, vai ai alguns gifs muito inspiradores do Theo....
#Susspiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...