É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.10.14

A Estrada até Aqui! "Especial Hunters"


Sobrenatural?
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

 
 

Oi, oi pessoal.
Hoje as novas vão para os Hunters de plantão. Isso, isso, sou hunter de coração e carteirinha assinada. Já faz algum tempo que não atualizo a tag de Espaço sobrenatural. E achei que já estava na hora de trazer algo sobre a série mais incrível do mundo.
Bom, recentemente, na verdade, mês passado eu assistir  a 8ª e a 9ª temporada de SPN, e gente está incrível, simplesmente perfeita, não vou dar Sploides pois não sei se você já assistiu. E a 10ª temporada já entrou no ar. #Morri kkkkkk
Nem dá pra acreditar, fiquei com muito medo que o SPN terminasse na 9ª, pelo menos era esse o boato. Mais não podia acontecer né?! Não vejo a hora de confirmarem a 11ª, 12ª, 13ª e 14ª. Afinal, nunca é tarde para sonhar. Hahahahaha
E tem mais, Durante a coletiva de imprensa da CW na TCA (Television Critics Association) o presidente da emissora, Mark Pedowitz, revelou que quer a renovação de Supernatural para a 11ª temporada e, se possível, mais anos. Ele disse que se a audiência continuar alta, ele podem sim, levar a série a outro nível. Então, sera que rola uma 11ª temporada? Ele também revelou que espera receber o roteiro do spin-off da série ainda essa semana, ou seja, mais novidades sobre o novo seriado podem surgir nos próximos dias. Com relação a um crossover (quando uma série cruza com outra) com a atração original, não existe nenhum plano confirmado. Sabemos que o J. J. tinham contratos firmados com a série até a 10ª temporada, será que haverá um novo contrato pra elevar a nossa séria até mais algumas temporadas? Espero que sim...

Então como já faz um tempo que não postava nada sobre o SPN, hoje eu trouxe um especial da série com as melhores trilhas sonoras da estrada até aqui, o nome de todos os monstros já caçados pelo os Winchester e os posteres da 1ª a 10ª temporada... Espero que gostem, e torçam para que a série tenha novas temporadas, em breve.

Espaço Montros

São mais de 50 monstro que aparecem durante essa jornada de Supernatural, eu resolvir juntar o nome de todos aqui pra vocês relembrarem comigo, a jornada dos boys. (Só Hunters entendem)


Retrospectiva, a estra até aqui!


kkkkkkkkk Jesen, Jesen <3 p="">





















Espero que tenham gostado. E se você não assistiu ainda, corre lá e começa, que eu tenho certeza que ela vai entrar pra lista de suas séries favoritas.

2 comentários:

  1. Nossaaaa, é muita beleza, socorro ❤️

    http://carlaemanuela2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...