É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.9.14

Vlog do Gabriel Peixoto


Oi meninas hoje eu vim apresentar pra vocês o Gabriel Peixoto do Rio de Janeiro com 65.931 seguidores no Facebook e 6.742 inscritos, 86.854 visualizações no canal.Vlogueiro (muito lindo hahahaha). Eu acabei descobrindo ele através de Facebook, um garoto compartilhou o vídeo dele ("ajudando o próximo") e eu adorei, então corri atrás da página dele no youtube e amei. Ele tem um jeito muito fofo e super engraçado de dar a opinião sobre seus temas. Sabe, eu tenho que admitir que quando eu olhei as fotos dele no face com aquele rostinho lindo eu pensei, é filhinho de papai, daqueles que não deixa ninguém encostar a mão no cabelo, mais quer saber, ele não é assim. Ele é bem simples, tem o jeito de ser muito extrovertido, é maluco (de um jeito ótimo hahaha), e é muito engraçado. Ele é Top Vei. Pena que o canal estar no inicio, então ele só tem 10 videos divulgados no seu canal. Então a postagem de hoje é pra ajudar na divulgação do canal do boy, espero que gostem dos videos dele porque eu amei. Eu vou colocar alguns videos dele pra vocês conferirem ai em baixo, e es gostarem, entra aqui no Face do Boy e segue ele, se Increve no Canal e também segue no Instagram: @gabrielpa_ e no Twitter @GabrielAvanciP. Assiste o vídeo já joinha e divulga nas redes sociais pra ajudar na divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...