É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.9.14

The Rock em Shazam

Oi pessoal. Atrás da Marvel e da Disney em termos de filmes como seus super-heróis no cinema, a DC Comics e a Warner estão começando a entrar no ritmo de lançamentos. Hoje tem novidade pra quem é faz de histórias em quadrinhos, surgiram atualizações sobre o filme de um dos principais personagens do início desta mídia: o Capitão Marvel, conhecido também como Shazam. Na história o garoto Billy Batson descobre que pode se transformar no Capitão Marvel ao pronunciar a palavra shazam. Usando os poderes de um mago egípcio chamado Shazam ele realiza feitos heroicos. O filme ainda segue na pré-produção, a estreia no cinema deve acontecer em 2017, um ano após o lançamento do filme da Liga da Justiça. E adivinha só, quem vai ser o nosso heróis (ou vilão) ninguém menos que o lindo e perfeito The Rock, isso mesmo, o Dwayne Johnson confirmou em seu twitter que ele será o Black Adam (Adão Negro, no Brasil). Originalmente chamado de Teth-Adam de Kahndaq, filho do faraó Ramsés II, o personagem apareceu pela primeira vez em Marvel Family #1, em 1945 e, durante a história, variou entre a posição de vilão e de anti-herói. Adão Negro tem poderes equiparáveis aos de Shazam, que incluem a capacidade de voar, a força, a agilidade e a magia. Toby Emmerich o presidente da new line confirma: É baseado na DC, mas não é um personagem da Liga da Justiça, e não é um filme da Marvel. O tom e o sentimento do filme será diferente dos outros filmes de quadrinhos. [O filme] vai ser divertido e com senso de humor, mas os riscos precisam ser reais. Normalmente, em filmes de super-heróis, o vilão é quem realmente faz o filme. E eu acho que a abordagem de Dwayne nesse personagem, e a maneira como ele vê o Adão Negro, é realmente atraente e divertida. Ele é um anti-herói Shazam terá roteiros de Darren Lemke (Jack, o Caçador de Gigantes) e ainda não há uma data definida pra estreia da brincadeira. Por ora, os boatos apontam que o filme estreia em julho de 2016, mas nenhuma informação oficial foi divulgada pela Warner ou pela DC. The Rock está confirmado apenas em “Hércules” (já lançado), “Velozes e Furiosos 7” em 26 de março de 2015 e no filme de ação “San Andreas”, ainda sem nome em português. E você tá ansiosa? E tô quase surtando pra ver o The Rock nessa versão de vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...