É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.9.14

My Hair

Oi Meninas. Quem de vocês gostam de ousar cada vez que vão ao salão de beleza? Infelizmente eu não sou dessas garotas super empolgada quando o assunto é um corte novo ou uma cor nova para os cabelos. EU tenho muito medo de fazer alguma coisa que seja muito diferente da minha definitiva, uma escova básica ou aparar as pontinhas do meu cabelo. Não que eu não tenha vontade, eu acho muito da hora aqueles cabelos bem coloridos, eu fico babando, sério, mais acontece que eu ainda não sei se sou corajosa o suficiente pra arriscar tanto assim. Quer dizer, não é algo que se você não gostar você pede ir lá e simplesmente mudar. Se você (ou a sua cabeleireira) fizer uma merda no seu cabelo, já era girl. Você pode mudar a cor, mais não dar pra fazer seu cabelo crescer novamente, e esse é meu problema. Não é a pintura e sim o corte, eu tenho medo de ousar muito e me arrepender. Sem dizer que seria esquisito uma garota com o cabelo lá na cintura de repente aparecer com o corte da Miley Cyrus. kkkkk. Enfim, hoje eu vim mostra pra vocês as divas que mais ousam quando o assunto é hair. Separei as que mais investem em cores e corte diferentes e ainda sim continuam lindas e perfeitas. 
Mais antes, gostaria de mostrar pra vocês as cores que pretendo um dia pintar o meu cabelo!

Muito Perfeito essas cores não acham?
Deixem suas opiniões nos recados. Qual eu deveria pintar?
E agora, as divas que mais ousam nos cabelos.
 Rihanna, a nossa diva investe mais no corte, e as únicas cores bem inusitadas que ela usou no cabelo foi o vermelho, o loiro e o rosa. Ela procura sempre mantes o castanho escuro ou o riuvinho que é o seu preferido e o corte bem curtinho. raramente ela deixa o cabelo grande por muito tempo.

 A Cher Lloyde nao muda o cabelo constantemente como as outras, mais teve uma cor que eu adorei bastante foi esse pink com marron, me lembrou muito A Nick M.

 A Nicki Minaj é mais como a Lady Gaga negra. Ela está sempre mudando. É claro que todos sabem que a maioria desses cabelos que ela usa não são de verdade. Por isso ela está sempre investindo em cores, cortes e formas diferente. A diva arrasa, no tapetes red.


 A Hayley Willians nunca abandona o seu ruivo, a não ser, a vez em que ela pintou de 100% azul, 100% rosa e 100% verde. Mais nos outros casos, ela procura sempre valorizar o laranja mesmo que seja só na raiz do cabelo ou nas pontinhas. O meu preferido foi o rosa clarinho, ficou linda.


 Dizem que Katy Perry muda muito a cor do cabelo, mais não é verdade, ela também sempre mantem o escuro. Ela abusa mais do azul e do roxo. As cores mais diferentes que ela já pintou o cabelo foi o rosa e o verde. Fora isso, ela também já pintou de loiro que é a cor natural dos seus cabelos.


 Como eu adoro a Demi Lovato, eu decidir colocar na ordem, desde o inicio do seu cabelo no tempo da Disney Channel até hoje, que é o curtinho sidecut com as pontinhas claras. As cores mais ousadas de toda a careira da Demi foram o loiro,o ruivo que chegou a ser bem vermelho, o azul e o pink, que foi o mais perfeito de todos. Há, tem também o corte sidecut, que hoje já virou marca da Girl.


 A Rita Ora valoriza muito o seu loiro, mesmo que seja claro, escuro, grisalho, nao importa ela sempre estar de loiro. As unicas cores que ela já pintou completamente o cabelo foi o azul e o rosa. Acho que todos adoram essas cores.


A Ke$ha, nossa maluquinha preferida, a diva também adora mudar a cor dos cabelos, mais ela opta mais por cores clarinhas ao invés de muito escuta. Verde, azul, rosa, rocha, amarelo todas já passaram pelo cabelo da diva mais sempre um pouquinho desbotado. A unica vez que a diva chamou bastante atenção mesmo com uma cor forte, foi quando ela pintou de verde limão e ainda fez californiana colorida. Ficou um arraso.


E por ultimo, mas não menos importante a Marimoo. A Girl é realmente um explosão de cores. Ela merece a medalhinha de ouro, realmente não tem como competir com a diva, tudo que é cor já passou pelo cabelo dela. Ela é perfeita. O meu preferido foi o segundo, rosa com azul.
E então meninas, qual das divas você acham que arrasam mais nas mudanças do cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...