É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.9.14

Lojinha: Meu Adesivo

Oi Pessoal. Hoje eu estava conversando com as meninas lá na escola sobre arrumação de quartos e quando cheguei em casa fui dar uma pesquisadinha lá no google imagens alguns enfeitinho pra quarto, algo customizado que desse pra fazer em casa sem muita neura, e acabei descobrindo uma lojinha que vede adesivos personalizados. Eu sempre quis colocar adesivos na minha parede do quarto mais acontece que eles não colam porque minha parede não é emaçada. Ela fica com umas bolinha bem pequenininhas por causa do concreto e acaba que, não dá pra colar adesivos nela. #Peninha Mais pra quem ficou interessada no assunto, a lojinha Meu Adesivo é incrível. Ele entregam o mais rápido possível dentro do padrão de qualidade. Portanto, após a confirmação do pagamento, dão um prazo de apenas 24 horas para a confecção, embalagem e postagem do seu adesivo. Respeitando o horário de produção que é de segunda a sexta, das 8h às 19h (exceto feriados). Confira o prazo estimado de entrega: de 3 a 8 dias úteis capitais e de 8 a 15 dias úteis demais regiões. Você também receberá um código de rastreamento para acompanhar onde se encontra o produto. Esse código será informado assim que a encomenda for enviada. E o rastreamento poderá ser feito diretamente no site dos Correios. Bem legal né. O mais genial são os adesivos, gente, eles são super fofos, todos muito bem personalizados e não tem só para paredes, tem para azulejos, geladeiras e portas. São realmente lindos. Separeis alguns mais legais pra você conferirem.
E ai gente, o que você acharam dos adesivos? Muito lindo né? E amei todos, é até difícil decidir qual é o mais legal. Então se você já quer garantir o seu, corre lá pra lojinha Meu Adesivo e garante já o seu. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...