É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.10.14

Novo Lançamento da Marvel com a Disney: Operação Big Hero 6

Oi Pessoal. Operação Big Hero 6, primeira animação da Marvel lançada nos cinemas pela Disney com prévia pra 25 de dezembro de 2014. Ele foi Inspirado nas revistas em quadrinhos da Marvel de mesmo nome e produzido por computação gráfica. Nos quadrinhos, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. No filme em computação gráfica, o prodígio Hiro Hamada e seu companheiro robótico BayMax se unem aos super-heróis para combater o mal. Chris Williams (Bolt - Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh) assinam a direção. Roy Conli, produtor de Enrolados, supervisiona a adaptação. Vários personagens do quadrinho Big Hero 6 não aparecem no filme devido a questões de direitos autorais. Eu adorei o trailer estou doida pra assistir.
Sinopse: Hiro Hamada se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo, um local com ritmo de vida acelerado e altamente tecnológico. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo - um robô chamado Baymax - Hiro une forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...