É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.10.14

Ilustrações de Alex Solis #FamousChunkies


Oi meninas.
Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês o trabalho de Alex Solis artista norte-americano ilustrador de 30 anos de idade que mora em Chicago. Com a chegada do Instagram o mundo criativo abriu mais uma porta de compartilhamento de criatividade. Alex criou ilustrações muito bem boladas usando alimentos e outras peças que as pessoas costumam tirar fotos e publicar na rede social.  Sua criatividade é publicada no seu instagram @alexmdc. São muito interessante seus desenhos além de também ter criado uma versão dos super heróis chamada de "The famous Chunkies" #famouschunkies, onde ele retrata como os personagens famosos seriam se fossem gordinhos. Além de seres engraçados são imagens bem divertidas. Eu adorei seu trabalho. Confiram ai.

#famouschunkies

























Hahaha. Mori de rir. Muito fofoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...