É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.9.14

Bruna Vieira no Shopping Recife

Oi Pessoal. Eu estava tentando fazer essa postagem desde quarta-feira. Mas a minha internet não colaborou muito, primeiro o Not deu Pani, depois a internet não queria pegar, e Agora, finalmente eu conseguir entrar no blog.  Eu tenho uma noticia incrível pra vocês. Adivinhem... Eu conheci a Bruna Vieira. \o/\o/\o/ Isso mesmo, Bruna Vieira do Depois dos quinze, escritora, colunista da Capricho e Blogueira. Nascida em Leopoldina, em Minas Gerais, Bruna criou o “Depois dos Quinze” como um blog, para tentar lidar com momento complicado de sua vida, aos 15 anos, quando, segundo a própria, era muito tímida, odiava seu corpo e sofria por amor platônico. Dois anos depois, ela se mudou, deixando a família para trás, para São Paulo. Lá, conseguiu publicar seu primeiro livro e recebeu o convite da Capricho. Em seu intercâmbio para a Inglaterra, descobriu seu gosto por viajar. Fenômeno das redes sociais – com mais de 400.000 seguidores somente no Instagram –, Bruna fala sobre os mais diversos assuntos: moda, viagem, música, fotografia, além de indicar produtos e marcas. 

Pra quem segue a Bruna nas redes sociais sabe que ela acabou de lançar um livro novo, De Volta aos Sonhos, o segundo da série Meu primeiro blog. E ela está fazer um Tour dos lançamento em várias cidades diferentes e uma delas foi Recife. Na quarta-feira (17), às 16h, na Livraria Saravaia do Shopping Recife, Bruna veio para a divulgação do livro  De volta aos sonhos. Foi tudo muito louco, sabe. Uma amiga da escola (Andressa do Escritora Fantasma) me chamou pra ir, e decidimos isso na mesma semana do evento, eu estava sem grana pra ir, pra comprar o livro ou alguma coisa pra Bruna. Iriamos cedo, mais foi justamente no dia do Simulado na escola, então tivemos que ir após a escola. E estava-mos com medo de não conseguir chegar a tempo porque tinha várias garotas dizendo que iriam chegar as 5 horas da manhã no shopping, outras falavam que estaria muito cheio e que ela já tinha desistido de ir. Eu cheguei bem em cima da hora e quase que perdia o trem. Quando chegou lá, falaram que ela só iria autografar o "De Volta aos sonhos" e eu não tinha levado dinheiro pra comprar o livro, minha amiga que comprou pra mim. Em fim, tudo estava dando errado, mas, conseguimos. Quando chegamos lá tinha uns 30 ou 40 pessoas na nossa frente, então fomos uma das primeiras pros autógrafos. Passamos 5 horas setadas no chão esperando a Bru chegar, mais foram 5 horas que valeram a pena. Acho que foi as horas mais emocionante da minha vida, e cada vez que se aproximava mais a hora do evento eu ficava mais nervosa e ansiosa. Até que chegou. A Bru entrou filmando agente.. Linda e perfeita com vestido preto e coturno preto (sua marca). E gente, ela é muito linda, bem mais bonita do que nas fotos, ela é perfeita. É fofa, gentil, engraçada, extrovertida. Perfeita mesmo. Enquanto estava na fila pros autógrafos fiquei observando. E ela conversava com as garotas bem pertinho, e dava gargalhadas como se já tivesse intimidade com ela a um tempão. Eu adorei a Bruna de verdade. E cada ponto negativo que aconteceu comigo, tudo estava sendo encaminhado pra dar errado, mais no final deu certo, e realmente valeu a pena. Obrigado Bruna por escolher Recife, e por ter me dado a chance de conhece-lá. Realmente valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...