É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.8.14

Você vacilou

image 

Dói né garoto. Sempre foi muito fácil pra você machucar. Você sempre se considerou o carinha pegador que não dava bola pra nada e ninguém, mais agora estar ai, sentado, confuso, não sabe como as coisas aconteceram tão rápido. Você simplesmente perdeu o controle. Não merece outra chance. Você teve a sua mais não soube aproveitar. Acredite eu sei como é se sentir de coração partido, como é ficar horas e horas imaginando a pessoa que você ama nos braços de outro, mais não era assim que você queria? Você queria jogo fácil, jogo rápido. As pessoas costumava correr atrás de você o tempo todo, nunca precisou conquistar ninguém, mais agora a única pessoa que você precisas conquistar não estar mais aqui.


Acontece que você sempre a machucava. Suas palavras. Suas atitudes. Você nunca a amou até perdê-la, é difícil, eu sei, mais você supera. Tá na hora de você aprender a lidar com esse lance de coração partido. Sempre foi o cara que machucava, mas nunca esteve machucado até agora. Não culpo você. Imaturidade sempre foi bem a sua cara. Festa, amigos, gatas gostosas era assim que você sempre via as coisas. Nunca quis compromisso com ninguém, até descobrir uma garota que te fez ver as coisas por um ponto de vista diferente.


Chegou a hora de parar de brincar. Que tal crescer? Amar é complicado e isso só acontece se ambos os lados aceitarem. Não adianta apenas um se esforçar enquanto o outro brinca de papai e mamãe, não é assim que funcionar. Não é legal brincar com o coração das pessoas, isso dói. Isso machuca muito. Seu maior medo era de amar e não ser amado, já passou por isso uma vez lembra? Ai você decidiu que nunca mais teria aquela dor de novo. Você decidiu vira o jogo, e não ser mais a vitima e sim o culpado. Acontece que a dor de um coração partido não é tão dolorosa quanto se sentir culpado por parti um coração. Viver um sentimento lindo de amor, felicidade, paixão, mais de uma hora para outra descobrir que vacilou e jogou tudo pro ar, apenas por mais uma noite. Como você se sente? 


Vai lá e tenta novamente, mais lembra que por traz de toda aquela roupa existe um coração e lembre-se como o seu doeu depois que foi machucado. Não é justo fazer algo pra alguém não se quer pra você. Aprenda a valorizar. Mas se não der, não era pra ser, o que importa é que você mostrou que amadureceu e correu atrás de consertar o erro que fez. 
  image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...