É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.8.14

Um Talvez


Dizem que não dá pra ficar em cima do muro o tempo todo mais acontece que a vida é assim. A história de sim ou não, ou do lado de cá ou do lado de lá, nem sempre é relevante. Os talvez as vezes sejam as melhores resposta que temos. Não machuca e não aprova. É bem simples. Estava lendo umas dicas de como paquerar um garoto, e o engraçado é que na verdade eles não ajudam muito. Fala: Você não pode usar uma roupa que te desvalorize, mas também não pode usar uma roupa Vulgar. Você não pode falar muito pra o garoto não se assustar, mas também não pode ficar sem falar pra ele não te achar sem graça. Você não deve ficar fazendo joguinhos de complicada, mas também não pareça uma garota atirada. Você não pode dar o primeiro passo, mas também não deve ficar muito na sua pra ele não pensar que você não estar afim. Então, é disso que estou falando. A verdade é que agente nunca vai saber exatamente o que fazer. Sempre vai ter aquele lance, não faça muito mas também não faça pouco. Não diga sim, mas também não diga não. Não vá mais também não fique. No fim a única escolha que temos é fazer um pouquinho dos dois e ficar bem no meio. 

No final a gente percebe que a vida é assim, bem contraditória. Sempre vai ter um oposto pras coisas. Não dá pra dizer um não, um sim talvez seja muito precipitado, então pra facilitar as coisas a gente diz um talvez. Quem sabe? Acho que sim. E é assim que as coisas acontecem nem sempre estamos preparados para uma resposta, e acabamos usando a substituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...