É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.8.14

Tutorial: Como aumentar a foto do Perfil


Oi meninas.
Vocês já perceberam que nos blog sempre na lateral do lado direito tem o quem sou eu com um resumo da blogueira e acima tem uma foto grande dela!? 


Se você ainda não aprendeu como fazer isso, pra deixar o seu blog mais arrumado e bonito, vou te ensinar aqui nessa postagem. É muito fácil, e a melhor parte é que você não vai precisar mexer no HTML do seu blog, só vai usar um código no designe e pronto. Vou te ensinar o passo a passo, pra você e deixar aquela Self linda do seu perfil bem grande.
Continua lendo...

Passo 1

Vá no painel de seu blog e clique em "modelo"

Logo em seguida clique na opção "Personalizar"

Na próxima página clique na ultima opção, "Avançado"

Passo 2

Depois ecolha a opção "ADICIONAR CSS", e cole lá o seguinte código :
.profile-img{height:250px;width:300px;}

Lembre-se :
Height determina a altura, e Width a largura, da sua imagem, portanto ajuste no tamanho desejado. 
Feito isso é só salvar e a imagem já estará no tamanho desejado em seu blog.
Facil, né? Gostou então comenta ai em baixo, e qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...