É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.8.14

Tutorial: Ativando opação de responder comentários


Olá pessoal.

Hoje vai um Tutorial de como responder seus comentários diretos do blogger. Eu não sabia e sempre que ia responder um comentário ele ficava como apenas outro comentário. Eu queria colocar aquelas de responder, então fui dar uma procurada no google, e adivinha. É muito fácil. Sem problem nem um. Há só pra lembra o tutorial eu encontrei no blog Café entre Amigos.
Então se você não sabe como ativar a opção de responder comentários, é só continuar lendo o poster.

1 passo

Vá em Configurações no painel do seu blogger


2 Passo




Depois Clique eu Postagens e Comentários


3 Passo

Logo em seguida na opção: Local do Comentário mude para Incorporado como mostra a imagem a baixo, depois, é só salvar e pronto.

Viu, super facil não é?!
Espero ter ajudado Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...