É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.8.14

#Top3 BoyBand Nacional

Oi Pessoal. Eu estou viciada no One Direction então tive uma ideia de fazer 3 #Top3, duas #BoyBand (uma nacional e outra internacional) e uma Girl Band, cada uma com 3 banda diferentes. Pra começar eu vou apresentar pra vocês três bandas de garotos Brasileiros que já se tornaram meu vicio. Pois é, você acha que as únicas bandas de Boys que realmente são boas é as internacionais!? Errou! Os brasileiros estão mandando a ver também na musica.  A algum tempo assim que a P9 estourou eu comecei a escutar umas musicas deles, e sério, eu jurava que eles eram americanos. Ai um dia olhando o site oficial descobrir que os Boys eram brasileiros. Hahaha. Não dá pra perceber mesmo. Eles só cantam musicas em inglês, os vídeos também tem uma pegada internacional, não teria acreditado se não tivesse visto um vídeo deles dando um entrevista falando que eram brasileiros. Mais enfim, agora eu vou apresentar os hit das boy band brasileiras que não desgrudam do meu celular. 


NX Zero 

O NX Zero que é o meu preferido. Eu sei que que é uma banda bem antiga, mais é daquelas que é impossível você não conhecer nem uma musica dos boys.  Ela foi formada em 2001 na cidade de São Paulo, composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. Mais depois se tornou mundialmente conhecida através dos seu principais hits Razões e emoções e Cedo ou Tarde, onde mais tarde chegou a um total de mais de um 100 mil downloads pagos, somente no Brasil.



Restart
Tem também os Boys da Restart, bom, infelizmente eles foram esquecidos já faz um tempo, mais mesmo assim ainda são meus segundos favoritos. Eu adorava aquele jeitinho fofo e colorido deles. A banda teen pop foi criada em agosto de 2008 em São Paulo. Em outubro de 2008 a banda lançou de forma independente um EP digital que levava o nome da banda,com pouca repercussão. Os quatro estudantes, Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Lucas Kobayashi Souza e Thomas Alexander Machado D'Ávila, se conheceram em 2004 por meio de amigos em comum, fazendo todos parte de outras bandas; a C4 foi fundada em agosto de 2008 sob um estilo emocore semelhantes bandas como NX Zero e Fresno. Em Abril de 2009 eles decidiram "reinventar" a banda passando para o estilo pop rock com influência do power pop e synthpop, de bandas estadounidenses como All Time Low e Forever The Sickest Kids; além de mudar o nome da banda para "Restart". O novo estilo presente no segundo EP do grupo alcançou rapidamente alta popularidade por meio dos sites de relacionamento MySpace e YouTube. Começando a fazer shows em Todo o estado de São Paulo. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas, principalmente calças, que fazem parte da vestimenta de músicos de um novo mix de estilos chamados por eles de happy rock.


Fly

E por ultimo, mais não menos importante os Boys da Fly. É claro que eu não poderia deixar de cita-los aqui, hoje é uma das boy band teen que vem fazendo mais sucesso na internet. Ainda não são mundialmente conhecidos pois o grupo começou em 2013 mais já ganhou espaço exclusivo na Atrevida e na Capricho, então, já pode já pode começar a se viciar. Hahaha. Eu conhecia a banda através da minha prima. Ela me apresentou e eu gamei nos caras, são lindos, fofos e super Fashion. #Jápodempirar. A banda é composta por Paulo, Caíque e Nathan. Paulo Castagnoli é o mais velho do trio, tendo nascido em 28/09/1990. Nathan Barone, com poucos anos de diferença de Paulo, nasceu em 21/07/1992 e foi o último integrante a entrar na banda. Caíque Gama é o caçula e nasceu em 19/02/1994. Depois de procurar algumas pessoas na internet, Paulo e Caíque encontraram Nathan Barone, que chegou para completar a voz que faltava na banda. Logo depois lançaram o seu primeiro clipe, “Quero você”, que foi um sucesso, e bateu 100 mil views em menos de um mês, hoje já ultrapassa a marca de 700 mil views! E seu canal no YouTube já possui mais de 2 milhões de acessos. Atualmente a banda Fly lançou seu primeiro EP, disponível no seu canal oficial no YouTube “oficialflybr” contendo 5 musicas: “Quero Você”, “Vem dançar”, “Você se foi”, “Hey yo!” e “Seus Detalhes”.

Muito fofo eles. Sim ou com certeza!? Então gostou? Comenta qual dessas BoyBand é a sua preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...