É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.8.14

#Top3 Boy Band Internacional

Olá Meninas. Mais um dia perdendo a hora de ir pra escola, é muita ansiedade quando sabe que só falta quatro meses pra terminar os estudos. Pra falar a verdade estou meio triste e ao mesmo tempo ansiosa porque eu não tenho a menor ideia do que eu vou fazer o próximo ano. Eu queria cursar uma faculdade mais meu pai não pode pagar uma, então estou tentando a federal, mas só resta espera agora. E pra alegrar mais um pouquinho e meu dia e subir o meu astral, acabei levantando da cama ao som do the vamps. Os queridinho fofos que me lembra muito outra banda favorita que é os One Direction. Hoje vai mais um #Top 3, só que dessa vez será internacional. Semana passada eu fiz o #Top 3 nacional onde separei os melhores hits das bandas, Nx Zero, Restart e Fly. Hoje vai pra vocês, One Direction, The Vamps e  5 Seconds Of Summer.


The Vamps é uma banda britânica de pop rock consistente nos membros Brad Simpson (vocal principal e guitarra), James McVey (guitarra principal e vocal), Connor Ball (baixo e vocal) e Tristan Evans (bateria e vocal). Formada no início de 2012, eles assinaram com a Mercury Records, em novembro desse ano. O The Vamps deu suporte a banda McFly no seu Memory Lane Tour no início de 2013. Eles também desempenharam em diversos eventos festivais-estilo em todo o Reino Unido como ato de suporte para bandas como The WantedJLSLittle MixLawson e Demi LovatoEm 2011, James McVey já havia sido gerenciado por Richard Rashman e Joe O'Neill da Prestige Management. Decidido que queria formar uma banda, McVey descobriu posteriormente Bradley Simpson através do YouTube. Juntos, o par escreveu canções para os meses posteriores de 2011, com Simpson, tornando-se posteriormente o vocalista. Em 2012, Simpson e McVey conheceram Tristan Evans através do Facebook. Em meados de 2012, a banda começou a fazer upload das canções para seu canal no YouTube.

One Direction
One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás de Matt Cardle e Rebecca Ferguson. O grupo saiu do The X Factor com um grande sucesso, tanto que com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes, além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo. Em 2010, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik fizeram o teste como candidatos solo para a sétima temporada do reality show musical, The X Factor.  One Direction terminou em terceiro lugar atrás da segunda colocada, Rebecca Ferguson, e do campeão Matt Cardle. Imediatamente após a final da competição, sua canção "Forever Young", que teria sido liberada se eles tivessem ganhado o The X Factor, vazou na internet. Pouco depois, foi confirmado que One Direction tinha assinado contrato de 2 milhões de dólares com a gravadora Syco. Assim sendo, eles começaram a gravação de seu álbum de estreia em janeiro de 2011, intitulado como Up All Night.

5 Seconds Of Summer
5 Seconds Of Summer é uma banda de pop rock australiana, formada em Sydney no ano de 2011. É composta por Luke Robert Hemmings (guitarra e vocal), Calum Thomas Hood (baixo e vocais), Michael Gordon Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Fletcher Irwin (bateria e vocais).  A banda começou quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood estudavam na mesma escola e decidiram juntar-se como banda. Começaram a postar videos fazendo covers de algumas músicas no Youtube. O cover da música “Next To You” de Chris Brown e Justin Bieber atingiu mais de 600.000 visualizações. Em 3 de Dezembro de 2011, a banda não tinha baterista, os rapazes decidiram pagar a Ashton Irwin duas libras para tocar bateria em algumas musicas. Como o resto dos elementos gostaram e aprovaram o talento de Ashton Irwin ele se juntou a banda como o novo baterista e, então, 5 Seconds Of Summer se formou. Juntos, eles atingiram mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e uma grande quantidade de seguidores no Facebook e Twitter. A carreira internacional aumentou significadamente quando Louis Tomlinson, da banda britânica One Direction, postou o vídeo de Gotta Get Out afirmando ser um grande fã da banda há algum tempo. 5 Seconds Of Summer foi novamente alvo do interesse da One Direction quando lançaram seu primeiro single, Out Of My Limit, em 19 de Novembro de 2012, e Niall Horan tweetou o link para o vídeo clipe. Com o sucesso do lançamento do Unplugged EP em Junho de 2012, a banda embarcou na Twenty Twelve Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...